Publicidade Topo

notícias

Sete celulares e R$ 500 em dinheiro são furtados de loja

Autor do furto invadiu a loja pelo telhado e cortou sistema de monitoramento e alarme

2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo


Aproximadamente R$ 500 em dinheiro e sete celulares novos foram furtados de uma loja de móveis e eletrodomésticos em Rebouças. O furto foi constatado na manhã de sábado, 7.

O autor do furto invadiu o local pelo telhado. O sistema de monitoramento e alarme foi cortado e desativado pelo invasor. O responsável pela loja foi orientado para procurar a Delegacia de Rebouças.

Ainda em Rebouças, um homem agrediu a esposa após uma crise de ciúmes. A mulher relatou que seu esposo viu alguns rastros de calçado no pátio da residência. Depois disso, ele passou a acusar a mulher de traição e atingiu dois socos na vítima. A mulher sofreu ferimentos no rosto e na boca. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a moradora estava com a boca sangrando. O autor das agressões foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.


Na esquina das ruas Honorato Pinto Ferreira e Antonio Fabris ocorreu uma colisão transversal entre uma motocicleta Honda CG 125 e um veículo Renault Kwid, de Paranavaí. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas. O acidente causou danos na moto e no carro, que estavam sem pendências e foram liberados aos responsáveis.

Em outra ocorrência, um homem cortou três pneus de um carro que estava estacionando em frente a um posto de combustíveis em Rebouças. Algumas pessoas avisaram o proprietário do veículo sobre o incidente. O dono do automóvel possui uma lanchonete. Ele afirmou que o autor dos danos havia se envolvido em uma briga com um segurança de sua lanchonete em uma data anterior. O homem que cortou os pneus do carro não foi encontrado pela PM.