Publicidade Topo

notícias

Saiba a situação dos campeonatos em andamento em Rio Azul

2ª divisão do Campeonato de Futebol, Campeonato Veteranos e de Voleibol tiveram sequência com jogos no fim de semana. Confira resultados e classificação das competições/Rodrigo Zub

Time do Tigres possui duas vitórias na 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol. Foto: Samuel Ribi

Duas partidas aconteceram no sábado, 21, pela 2ª rodada da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais, em Rio Azul. O time da Arena Fucilini goleou o Campinas da Barra/Bombar Lanches, por 10 a 0. Já o Tigres venceu o Atlético Beira Rio, pelo placar de 5 a 0, com gols de Miguel (3), Adriano Gembarowski e Chicão.

Já no domingo, 22, Doctor Red e Taquari empataram por 4 a 4, pelo Campeonato Veteranos de Futebol. Já na 1ª divisão do Campeonato Vitor de Morais, o Olímpicos Beira Linha goleou o XV de Novembro, pelo placar de 8 a 1. No Campeonato de Voleibol de Rio Azul, quatro partidas aconteceram no sábado, 21, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). No feminino, o time do Turbelinas venceu a Escola de Voleibol Rio Azul, por 2 sets a 0. Pelo mesmo placar, as Terezonas ganharam do time da Fazenda Rigo. No masculino, o Porto Soares venceu a Escola de Voleibol Rio Azul, por 2 a 0. Já o Tubaloucos perdeu para o Vôlei Fera, pelo placar de 2 a 0.

Na classificação das competições em andamento em Rio Azul, a 2ª divisão do Campeonato de Futebol está sendo liderada pela equipe da Arena Fucilini com seis pontos e 19 gols de saldo. Em segundo lugar aparece o Tigres com seis pontos e dez gols de saldo. As equipes da Vila Rio e do Atlético Beira Rio somam três pontos. União Beira Linha, Manchester Cityo, Guarani do Rio Vinagre e Campinas da Barra/Bombar Lanches ainda não pontuaram.

No Campeonato Veteranos de Futebol, o time do Doctor Red lidera com dez pontos. Em segundo lugar está o Taquari com oito pontos. O Gio Cicles ocupa a terceira posição com quatro pontos. Na quarta posição está o Areia Branca com três pontos. O Marumbi dos Elias soma dois pontos e o Tigres ainda não pontuou.

No Campeonato Municipal de Voleibol Feminino, as Terezonas estão em primeiro lugar com duas vitórias. Fazenda Rigo e Turbelinas somam uma vitória e uma derrota. Já o time da Escola de Voleibol Rio Azul perdeu os dois jogos que disputou. No Voleibol Masculino, o Vôlei Fera possui duas vitórias. Porto Soares e Escola de Voleibol Rio Azul tem um triunfo e uma derrota. Já o Tubaloucos perdeu as duas partidas.

Jogos em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, o Campeonato Municipal de Futsal teve prosseguimento no sábado, 21, com dois jogos no ginásio Romeu Neves. Na 2ª divisão, o São Joaquim venceu o Limeira, por 2 a 1. Já na primeira divisão, o Rio D’ Areia de Baixo ganhou do Libertad, por 10 a 4. No Campeonato Varzeano de Futebol, duas partidas aconteceram no domingo, 22, no estádio Moisés Lupion. O CHP Cohapar goleou o Barteis F.C, pelo placar de 5 a 0. No segundo jogo, o Guabiroba ganhou do São Joaquim B, por 2 a 1.

Doctor Red está liderando Campeonato de Veteranos de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Olímpicos Beira Linha (foto) estreou na 1ª divisão com goleada sobre o XV de Novembro. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Equipe do Taquari está em segundo lugar do Campeonato Veteranos. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Time do XV de Novembro (foto) perdeu na estreia da 1ª divisão do Campeonato Vitor de Morais. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul