Publicidade Topo

notícias

Rio Bonito e Lagoa se classificam para a final do Campeonato Interbairros de Irati

Rio Bonito passou pelo Nhapindazal Falcão com mais uma vitória. Já o Lagoa eliminou o Floresta nas cobranças de pênaltis/Rodrigo Zub

Time do Rio Bonito se classificou para a final do Campeonato Interbairros de Irati. Foto: Osmair Turko-Foco Esportivo

As equipes do Rio Bonito e Lagoa se classificaram para a final do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati. As partidas de volta da semifinal da competição aconteceram na tarde de sábado, 7, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

No primeiro confronto, o Rio Bonito venceu o Nhapindazal Falcão, por 6 a 3. No primeiro jogo entre os dois times, o Rio Bonito já havia vencido por 3 a 2. Com isso, o Rio Bonito se classificou para a decisão. No segundo confronto, o Floresta ganhou do Lagoa, por 2 a 0. Esse resultado levou a disputa aos pênaltis, pois o Lagoa venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 0. Nos pênaltis, o Lagoa ganhou do Floresta, por 4 a 3. 

Desta forma, a final do Campeonato Interbairros de Irati será entre Rio Bonito e Lagoa, que decidem a competição em melhor de dois jogos. As partidas decisivas foram agendadas para os dias 21 de maio e 4 de junho, conforme solicitado pelos responsáveis pelas equipes finalistas, já que os dois times contam com atletas envolvidos nas finais da Copa Folha de Irati/Eisenbahn.


Campeonato Rural: No Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati, a primeira rodada foi finalizada no sábado, 7, com dois jogos no campo de Pinheiro Machado. A equipe do Rio Preto/Canarinho empatou com o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos em 2 a 2. Já o Pinheiro Machado/União NP perdeu para o Rio do Couro/Entre Rios, por 4 a 1.

2ª divisão do Paranaense: Na segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Iguaçu venceu o PSTC, por 1 a 0, na tarde de ontem, 8, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Com a vitória, o Iguaçu assumiu a segunda posição com 12 pontos e entrou novamente no grupo dos times que se classificam para a semifinal. 

Por outro lado, o Prudentópolis se complicou na briga para escapar do rebaixamento ao perder para o Aruko, por 2 a 1, no estádio Regional Willie Davids, em Maringá, na noite de ontem. Com a derrota, o Prudentópolis segue em último lugar com apenas quatro pontos. Para não ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis terá que vencer os dois últimos jogos da primeira fase e torcer por tropeços de alguns concorrentes diretos na briga contra o descenso.

Equipe do bairro Lagoa também garantiu vaga na decisão do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati. Foto: Osmair Turko- Foco Esportivo