Publicidade Topo

notícias

Policiais militares e guardas municipais prendem autor de roubos em farmácias

De acordo com o setor de Comunicação Social da 8ª Cia, o jovem, de 23 anos, que foi detido, teria cometido pelo menos três roubos em estabelecimentos em Irati

PM e Guarda Municipal conseguiram localizar autor de roubos em farmácias em Irati. Foto: PM/Divulgação

Policiais militares e guardas municipais prenderam um homem que cometeu roubos em farmácias em Irati.

Na manhã de ontem, 11, por volta das 8h30, o jovem de 23 anos, havia cometido um roubo em um estabelecimento na Vila São João. Depois disso, uma funcionária da farmácia ligou para a PM e repassou as características do autor do crime. Segundo a funcionária, o homem estava com algum objeto embaixo da blusa. Ele roubou a quantia de R$ 75 do estabelecimento e fugiu sentido a BR-153.


As equipes da PM e Guarda Municipal realizaram buscas e encontraram o autor do roubo no Conjunto Novo Irati. Ele confessou a autoria do delito e disse que havia jogado as roupas que estava usando no momento do roubo. As roupas foram encontradas nos locais indicados pelo homem.

Segundo nota do setor de Comunicação Social da 8ª Cia, o jovem que foi preso é suspeito de ter cometido três roubos em farmácias, sendo dois em estabelecimentos localizados na Vila São João, nos dias 4 e 11 de maio, e um no centro da cidade, no dia 9. As vítimas reconheceram o homem que foi preso. Ele foi conduzido para a Delegacia.