Publicidade Topo

notícias

Polícia Civil de Teixeira Soares cumpre mandados de prisão e internação

Segundo a Polícia Civil, homem detido tinha uma dívida por não pagamento de pensão alimentícia no valor de aproximadamente R$ 1.400. Outro jovem foi internado por ter cometido atos infracionais quando era menor de idade

Policiais civis de Teixeira Soares cumpriram mandados de prisão e internação nesta semana. Foto: Divulgação Polícia Civil 

A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu um mandado de prisão e outro de internação na nesta semana. No primeiro caso, um homem foi preso por não pagamento de pensão alimentícia na segunda-feira, 9. Ele foi encontrado em sua residência, na área urbana do município. 

Segundo a Polícia Civil, o valor aproximado da dívida é de R$ 1.400. O homem foi levado para o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.

Em outra situação, já na quinta-feira, 12, um jovem foi internado no Centro de Socioeducação de São José dos Pinhais por ter cometido atos infracionais quando era menor de idade. Ele foi abordado pelos policiais no local onde estava residindo. O rapaz também permanece à disposição da Justiça.