Publicidade Topo

notícias

PM prende homem que ficou ferido em acidente e possuía mandado de prisão em aberto

Condutor da moto que se envolveu em acidente também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Já o motorista do carro deixou o local e não foi encontrado

Homem detido foi conduzido para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Irati prendeu um homem após um acidente registrado na noite de quinta-feira, 26. O condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS possuía um mandado de prisão em aberto, conforme verificado pelos policiais no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O acidente também envolveu um veículo Ford Ka. O motorista deste veículo deixou o local e não foi encontrado. A colisão ocorreu na esquina das ruas Maria Scheffer e Nossa Senhora Aparecida. O condutor da moto, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

A PM foi acionada e compareceu no hospital para conversar com o motociclista. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o condutor da moto estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias e possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, a PM permaneceu na Santa Casa até o homem receber atendimento médico. Depois disso, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.


Também na noite de ontem, a PM prendeu um outro homem durante abordagem na rua Trajano Grácia. Ele também possuía um mandado de prisão. O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e foi conduzido para a Delegacia.

Ainda em Irati, uma ocorrência de perturbação de sossego foi atendida pela Guarda Municipal na rua Antônio Lopes, no bairro Canisianas, na tarde de ontem. O proprietário da casa foi orientado pelos agentes.

Na esquina das ruas Professor Vitor de Amaral e Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito, os guardas constataram que uma placa de sinalização de preferencial foi arrancada e estava caída na via. O objeto foi recolhido e entregue no Departamento de Trânsito (Iratran). O homem que acionou a Guarda Municipal não soube informar quando ocorreu o dano e quem cometeu o ato.

Na madrugada de hoje, a Guarda Municipal abordou dois homens na rua Camacuã. Ambos foram liberados, pois não portavam objetos ilícitos.

Já o Corpo de Bombeiros prestou atendimento em mais dois acidentes registrados ontem. Uma moto JTA Suzuki e um veículo Fiat Siena colidiram na esquina das ruas Trajano Gracia e Daniel Moreira, na manhã de ontem. Uma mulher, de 39 anos, sofreu ferimentos leves. Já um homem, de 47 anos, teve lesões moderadas. O outro acidente envolveu um Fox e uma moto Yamaha YBR 125 Factor, que colidiram na esquina das ruas Doutor Armando Van der Laars e Zeferino Bittencourt, na tarde de ontem. Uma mulher, de 18 anos, sofreu ferimentos leves.