Publicidade Topo

notícias

PM localiza drogas no balcão de bar

Porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas. Proprietário do estabelecimento fugiu e não foi encontrado

Celular e porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas pela PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivaí realizou uma apreensão de drogas durante a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada na sexta-feira, 20. Segundo denúncia recebida pela PM, o proprietário de um estabelecimento na Vila Brasil utiliza o local para comercializar entorpecentes, conforme boletins de ocorrência anteriores.

Os policiais abordaram seis homens no bar. Nenhum portava objetos ilícitos. Porém, o dono do bar fugiu do local e não foi encontrado. A PM realizou buscas no estabelecimento e encontrou algumas porções de maconha, cocaína e crack no balcão. Um smartphone também foi apreendido. A situação foi repassada para a Polícia Civil.


Em Inácio Martins, um motorista foi preso por embriaguez ao volante no início da madrugada de hoje após um acidente do tipo choque contra objeto no centro da cidade. Uma passageira do carro ficou ferida e foi conduzida para o hospital pela ambulância municipal. O condutor realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 0,57 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi levado para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.

Em Rebouças, um boi da raça holandesa de aproximadamente 100 kg foi furtado de uma propriedade rural na quinta-feira, dia 19. O dono da propriedade compareceu na sede do 2º Pelotão para registrar o Boletim de Ocorrência na tarde de ontem.

Ainda em Rebouças, um motorista também foi detido por embriaguez ao volante após um acidente na rua Terêncio Bino de Lima, no bairro Santo Antônio. A PM foi acionada e constatou que um veículo Fiat Palio colidiu em um poste de alta tensão e dois postes padrão de residências na mesma via. Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o homem relatou que não se lembrava. Entretanto, o condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe que presta serviços para a Copel ficou responsável pelo isolamento do local e reparos na rede elétrica. O Palio foi liberado para a irmã do motorista, pois não apresentava débitos na documentação. A mulher ficou responsável pela remoção do carro.

O condutor foi encaminhado para a sede do 2º Pelotão, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, foi registrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora, conforme resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A PM constatou que o homem apresentava vários sintomas de embriaguez, como desordem nas vestes, hálito etílico, como fala enrolada e com dificuldades de equilíbrio. Sendo assim, o homem realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado para a Delegacia de Irati.