Publicidade Topo

notícias

PM de Inácio Martins prende motorista por embriaguez ao volante

Condutor atingiu um outro carro que estava estacionado ao realizar uma manobra de marcha ré

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Inácio Martins prendeu um motorista por embriaguez ao volante no domingo, 29. A prisão ocorreu após a equipe receber uma denúncia anônima informando que o condutor de um veículo Santana havia atingido um outro carro que estava estacionado nas proximidades de um mercado.

A colisão aconteceu quando o homem realizou uma manobra de marcha ré. Depois disso, o motorista que causou a batida deixou o local. A pessoa que entrou em contato com a PM informou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo Santana na rua Castelo Branco. Durante a abordagem, a equipe constatou sinais de embriaguez no condutor, como odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante e desordem nas roupas. Os policiais também constataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Segundo a PM, o Santana estava com alguns danos no para-brisas. O motorista foi levado para a sede do Destacamento da PM, onde realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,32 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Irati, a Guarda Municipal abordou um motorista que não tem CNH na Alameda Virgílio Moreira, na madrugada de hoje. Os agentes realizavam patrulhamento no momento que o condutor do Gol acelerou de forma brusca dando a impressão que ia fugir da viatura. Em seguida, os guardas abordaram o homem.

Em consulta ao sistema foi constatado que o motorista não tem habilitação. Os guardas municipais registraram os autos de infração. Já o carro permaneceu à disposição para retirada de um condutor habilitado.