Publicidade Topo

notícias

Pitbull foge de cercado e ataca outro cachorro em Prudentópolis

Proprietária do pitbull se comprometeu de prestar os cuidados necessários ao animal ferido. Os responsáveis pelos cachorros entraram em acordo

Imagem aérea do centro de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook

Um cachorro da raça pitbull atacou outro cão na rua Presidente Costa e Silva, no bairro BNH, em Prudentópolis, na tarde de domingo, 15.

A dona do pitbull relatou que estava com o animal em uma quadra de areia. Em um determinado momento, o animal fugiu do cercado e atacou outro cachorro que passava pela rua. Com isso, o cão ficou ferido. A proprietária do pitbull se comprometeu de prestar os cuidados necessários ao animal ferido. Os responsáveis pelos dois cachorros entraram em acordo no local.


Na noite de ontem, um homem pegou uma escavadeira e fez uma valeta na estrada de Vicente Machado Pedra Branca, em Prudentópolis. Segundo denúncia recebida pela PM, o homem estava embriagado. O autor do fato foi encontrado e disse que estava insatisfeito com as condições da estrada. Por isso, ele tomou a atitude como forma de protesto. O morador foi orientado e se comprometeu a reparar os danos na estrada. Ele foi acompanhado pela PM para que terminasse o trabalho.

No sábado, a PM de Prudentópolis atendeu mais duas ocorrências. Na rua Severo Agibert, na Vila Nova, um veículo Gol foi apreendido por apresentar débitos na documentação. Ele foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran. O motorista abordado possui habilitação e foi liberado no local.

Já na rua 7 de Setembro, em Prudentópolis, foi registrado um acidente entre um veículo Ford Ka e uma moto Honda Biz 125, na manhã de ontem. De acordo com a PM, o motorista do carro tem CNH. Já a condutora da moto, de 26 anos, não é habilitada e também não tem Permissão Para Dirigir (PPD). A jovem sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o hospital. A moto e o carro estavam com a documentação regular e foram liberados.