Publicidade Topo

notícias

Pena Sports/Wisa Informática e Fernandes Pinheiro se classificam para final da Copa Folha de Irati/Eisenbahn

Na semifinal, o Pena Sports/Wisa Informática superou o Independente. Já a equipe de Fernandes Pinheiro eliminou o Lagoa CWBET Sports/Rodrigo Zub

Jogadores de Fernandes Pinheiro comemorando a classificação após a vitória sobre o Lagoa CWBET Sports. Foto: Facebook/Reprodução

Os finalistas da Copa Folha de Irati/Eisenbahn foram definidos na tarde de ontem. A equipe de Fernandes Pinheiro obteve a classificação ao vencer o Lagoa CWBET Sports, por 2 a 1, no confronto de volta da semifinal realizado no estádio Municipal da Prainha, em Fernandes Pinheiro. 

Emerson fez os dois gols de Fernandes Pinheiro. Ele chegou a 12 gols na Copa Folha e continua na artilharia da competição. Já Hiorann marcou para o Lagoa. No primeiro jogo da semifinal, Fernandes Pinheiro já havia vencido por 2 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

Na outra partida de volta da semifinal disputada na tarde de ontem, o Pena Sports/Wisa Informática venceu o Independente, de Rio Azul, por 2 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Bruno Chuchu e Fabiano Pezão marcaram os gols do Pena Sports/Wisa Informática. No primeiro jogo, houve empate em 3 a 3. Sendo assim, a final da Copa Folha de Irati de 2022 será entre Pena Sports/Wisa Informática e Fernandes Pinheiro.


Outros campeonatos em Irati: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, dois jogos foram realizados na noite de sábado, 14, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A equipe do Fúria perdeu para a Anvisa/JG Terraplanagem/Poli Multimarcas, por 9 a 3. Já o Independente venceu Imbituva, pelo placar de 8 a 0.

No Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati, a segunda rodada teve cinco jogos na tarde de sábado. No campo de Governador Ribas, o time do Rio do Couro/Entre Rios empatou com o Governador Ribas/Americano em 3 a 3. O Arroio Grande perdeu para o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos, pelo placar de 5 a 2. Já a equipe da Pedra Preta venceu o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha, por 3 a 1. No campo do Rio Preto, o Boa Vista/Araras perdeu para o Pinheiro Machado/União NP, por 3 a 0. Já o time do Rio Preto/Canarinho venceu o Barra do Gavião/Grêmio Primavera, pelo placar de 4 a 0.

No sábado teve início o Campeonato Veteranos de Futebol de Irati. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Valinhos venceu as Canisianas, por 3 a 0. Já o CRB goleou o Vila Nova, por 8 a 0. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Alvoradão empatou em 1 a 1 contra o Atlético da Serra. No segundo confronto, o Anata ganhou do Independente, por 4 a 2. No estádio Alberto Viante, o Guarani perdeu para o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 1 a 0. Já o Passatempo venceu o Monjolo, por 4 a 1.