Publicidade Topo

notícias

PC de Teixeira Soares recupera moto furtada em Ponta Grossa

Homem que comprou a moto furtada foi conduzido para a Delegacia. Policiais localizaram a moto após encontrarem anúncio de venda nas redes sociais

Moto furtada em Ponta Grossa foi recuperada pela Polícia Civil de Teixeira Soares. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares recuperou uma moto que havia sido furtada em Ponta Grossa. Ela foi localizada na tarde de terça-feira, 3, após os policiais constatarem que ela estava sendo vendida em um anúncio nas redes sociais.

Segundo os policiais, a pessoa que fez o anúncio é um morador do interior de Teixeira Soares. A moto, que havia sido furtada em Ponta Grossa, no dia 19 de abril, estava com a numeração do chassi e motor alteradas. Além disso, a placa pertence a outra moto com as mesmas características.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, os envolvidos no furto retiraram as numerações originais e a placa logo após cometerem o crime. Depois disso, eles registraram novas numerações para conseguir vender a moto por meio de anúncios nas redes sociais. O homem que comprou a moto furtada foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil de Teixeira Soares orienta a população para não adquirir veículos ou objetos sem origem comprovada. Isso porque a pessoa poderá responder pelo crime de receptação, que também ocasiona punições, assim como quem é o autor do furto.