Publicidade Topo

notícias

Park Dance/Ótica Lori conquista título da Copa Imprensa com mais uma vitória sobre o Lewandowski/AMEC

No segundo jogo da final realizado na noite de sexta-feira, Park Dance/Ótica Lori venceu por 11 a 7. O time iratiense já havia derrotado o Lewandowski Gerenciamento/AMEC, por 4 a 3, no primeiro confronto da decisão/Rodrigo Zub

Jogadores do Park Dance ao lado do radialista Nilton Luy (homenageado da competição). Foto: Tadeu Stefaniak

A equipe do Park Dance/Ótica Lori conquistou o título da Copa Imprensa de Futsal ao vencer o Lewandowski Gerenciamento/AMEC, de Mallet, por 11 a 7, no segundo da final realizado na noite de sexta-feira, dia 27, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Na primeira partida da decisão realizada no dia 13 de maio, o Park Dance/Ótica Lori já havia vencido por 4 a 3. No jogo de ontem, Jaison fez 1 a 0 para o time de Mallet. Porém, Edimar com dois gols virou para o Park Dance. Marlon marcou contra e fez 3 a 1 para o Park Dance. Ainda no primeiro tempo, Denis fez 4 a 1.

No segundo tempo, Jaison diminuiu para 4 a 2. Juninho marcou duas vezes para o Park Dance, que abriu vantagem de 6 a 2. Binho descontou para 6 a 3. Depois, o Park Dance fez mais quatro gols com Edimar, Juninho, Denis e Erick chegando ao placar de 10 a 3. Gersinho, Mário e Rodrigo ainda descontaram para 10 a 6. Cleiton fez 11 a 6 para o Park Dance. Nos segundos finais de jogo, Gersinho diminuiu para 11 a 7 definindo o placar da partida.

A arbitragem da decisão da Copa Imprensa ficou sob responsabilidade somente de mulheres. Everli Karen de Oliveira e Andressa Gonçalves apitaram o jogo. Já Isis Azevedo e Janaine Boarão trabalharam na mesa nas funções de anotadora e cronometrista.


Após a partida, o repórter Tadeu Stefaniak conversou com atletas e comissão técnica das duas equipes. Responsável pela equipe do Park Dance/Ótica Lori, André Vicente, enalteceu a qualidade dos atletas que jogaram e disse que seu time conseguiu fazer o que havia planejado. “Isso só engradece o esporte de Irati. Qualidade de um jogo deste hoje é indiscutível e o futsal é apaixonante. Depois que você entra nessa quadra aqui e vê as coisas rodando é apaixonante e viciante. Agora é comemorar, o que foi planejado e programado deu certo", disse André.

Rodrigo, atleta do Lewandowski Gerenciamento/AMEC, lamentou os erros cometidos por seu time, que resultaram em alguns gols do adversário. “A gente entregou muito gol. Tivemos ótimas oportunidades, mas não conseguimos botar para dentro. Times deles foi mais cirúrgico, hora que tiveram chances guardaram”, afirmou Rodrigo. 

Homenageado: A Copa Imprensa de Futsal de Irati homenageou o radialista Nilton Luy. Com 51 anos de idade, Nilton trabalhou boa parte de sua vida no rádio. Já são 32 anos atuando como radialista, sendo 27 deles na Najuá. Em 1990, Nilton iniciou na função de aprendiz e passou a participar de programas como “Bom Dia Irati” e “Hora do Povão” na rádio Difusora. Depois de sair da Difusora, Nilton trabalhou na Najuá, onde apresentou programas como “Canta Viola”, “Meu Sertão Brasileiro”, “Show de Bola”, “Meio Dia em Notícias” e “Sintonia Máxima”. O radialista também atuou na função de plantão e repórter de campo nas transmissões esportivas. A partir de 2020, Nilton ingressou na Rádio T, de Irati, onde atualmente apresenta os programas T News edição local e Manhã da T.

Confira mais fotos do jogo. Imagens: Tadeu Stefaniak

Negão- Goleiro do Lewandowski Gerenciamento/AMEC

Jaison marcou dois gols na partida, mas não evitou a derrota do Lewandowski Gerenciamento/AMEC

Erick capitão do Park Dance com a taça de campeão da Copa Imprensa de Futsal

Jogadores do Park Dance recebendo medalhas de campeão




Equipe da Guarda Municipal que ficou responsável pela segurança no ginásio Batatão

Bola da partida

Ginásio Batatão recebeu bom público para a final da Copa Imprensa de Futsal

Jogadores do Lewandowski Gerenciamento/AMEC reunidos antes do jogo começar


Repórter da Najuá, Tadeu Stefaniak, foi responsável pelas reportagens do jogo