Publicidade Topo

notícias

Park Dance vence primeiro jogo da final da Copa Imprensa de Futsal

Park Dance/Ótica Lori venceu o Lewandowski Investimento/AMEC, de Mallet, por 4 a 3, na noite de sexta-feira, no ginásio Batatão, em Irati/Rodrigo Zub

Árbitros Cristiano Fiori e Maicon Szychta ao lado dos capitães Erick (Park Dance/Ótica Lori) e Marlon (Lewandowski/AMEC). Foto: Tadeu Stefaniak

No primeiro jogo da final da Copa Imprensa de Futsal, o Park Dance/Ótica Lori venceu o Lewandowski Investimento/AMEC, de Mallet, por 4 a 3, na noite de ontem, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

A partida teve transmissão da Equipe da Verdade da Rádio Najuá. No primeiro tempo, o Park Dance abriu o placar com um gol de Erick. Gersinho empatou para o time de Mallet. Edimar voltou a colocar a equipe de Irati em vantagem. Depois, Erick fez 3 a 1 para o Park Dance/Ótica Lori. Porém, o Lewandowski Investimento/AMEC reagiu e conseguiu empatar a partida em 3 a 3 com gols de Mário e Rodrigo. 

No começo do segundo tempo, Daniel fez 4 a 3 para o Park Dance e definiu o resultado da partida. Faltando 1 minuto e 36 segundos para o fim do jogo, o Lewandowski Investimento/AMEC teve um jogador expulso. Teles recebeu cartão vermelho e desfalcará seu time no jogo de volta da final, que está marcado para o dia 27 de maio, uma sexta-feira, no ginásio Batatão.

Com a vitória de ontem, o Park Dance/Ótica Lori terá a vantagem do empate para se sagrar campeão. Uma vitória por qualquer placar do time malletense leva a disputa aos pênaltis.

Os jogadores utilizados pelo treinador do Park Dance, Jé, foram: Amaral, Erick, Edimar, Buiu, Denis, Cleiton, Hiorann, Daniel, Bruninho, Vitinho e Juninho. Tiago Machowski não jogou. Já o técnico do Lewandowski Investimento/AMEC, Mateus Lewandowski, utilizou os atletas: Negão, Gersinho, Rodrigo, Galeto, Marlon, Binho, Mário e Teles. Leandro não foi utilizado. Os árbitros do jogo foram Cristiano Fiori e Maicon Szychta. A anotadora foi Alcione Aparecida Marafon. Já o cronometrista foi Hamilton Adão Gerva. A arbitragem aplicou cartões amarelos para Binho e Negão, da equipe malletense.

Copa Wisa: Ontem na preliminar da primeira partida da final da Copa Imprensa de Futsal, foi disputado um jogo da Copa Wisa de Futsal Feminino. A equipe do Kanarski venceu Fernandes Pinheiro, por 8 a 1. Já neste sábado, serão disputadas mais duas partidas no ginásio Batatão pela Copa Wisa. Às 20 h, o Fúria encara o Anvisa/JG Terraplanagem/Poli Multimarcas, de Guarapuava. Logo depois, às 21 h, o Independente, de Ponta Grossa, jogará contra Imbituva. Já a partida entre Rebouças e Fhera, de Ponta Grossa, que estava marcada para hoje, foi transferida para outra data em comum acordo entre as equipes.

Confira mais fotos da final da Copa Imprensa. Imagens: Tadeu Stefaniak

Primeira partida da final da Copa Imprensa aconteceu no ginásio Batatão, em Irati

Hamilton Adão Gerva e Alcione Marafon trabalharam na partida

Jé- Técnico do Park Dance/Ótica Lori

Matheus Lewandowski- Treinador do time de Mallet

Quarteto que participou da arbitragem da partida

Park Dance/Ótica Lori

Lewandowski Investimento/AMEC