Publicidade Topo

notícias

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Ipiranga

Colisão entre carro e moto ocorreu na PRC-487

A moto envolvida no acidente foi uma Honda Bros. Foto: PRE/Divulgação

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após um acidente entre um veículo Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bros na PRC-487, em Ipiranga, na noite de segunda-feira, 2, por volta das 19h30, no quilômetro 473 +500 metros da rodovia estadual. O condutor da moto foi socorrido pela ambulância da secretaria de saúde e encaminhado para o hospital Municipal. O motorista da Strada, de 53 anos, não se feriu.

A Polícia Militar de Ipiranga abordou o condutor de uma motocicleta que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe realizava patrulhamento quando constatou que uma moto estava com o escapamento com ruído excessivo e a placa adulterada. Os policiais também constataram que a moto havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Nesta condição, ela não é liberada para circular em vias públicas. 


Ao inspecionar a placa, a PM constatou que havia uma placa de fabricação caseira de plástico. Já as numerações foram pintadas. A PM apreendeu a moto e liberou o condutor após o registro do Boletim de Ocorrência.

Já em Rebouças, um homem foi detido na Vila Santa Clara. A PM tinha conhecimento que o morador havia rompido a tornozeleira eletrônica e possuía um mandado de prisão em aberto. Os policiais de Rebouças contaram com apoio da equipe de Rio Azul para abordar o homem. Ao ser questionado sobre a tornozeleira, ele disse que havia deixado na casa de sua mãe. Os policiais foram até esse local e recolheram o objeto, que estava danificado. 

O homem realizou o laudo de lesões corporais no hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de São Mateus do Sul.

Fiat Strada se envolveu em colisão contra moto na PR-487, em Ipiranga. Foto: PRE/Divulgação