Publicidade Topo

notícias

Moradores do centro e do Jardim Califórnia podem ficar sem água na terça-feira

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento de água no período das 8h30 até 18 h

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Moradores do centro de Irati e do Jardim Califórnia podem ficar sem água na terça-feira, 31, em função de obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Os serviços de substituição de redes e de registros de manobra devem ser realizados entre 8h30 e 17h30.

Para execução dos trabalhos, a Sanepar vai fechar os setores de distribuição de água nas partes altas do centro de Irati e no Jardim Califórnia e imediações. O abastecimento de água deve voltar gradativamente à normalidade a partir das 18h. As obras podem ser adiadas para uma nova data em função de alguns fatores, como mau tempo e impossibilidade de execução com segurança.

A Sanepar solicita a colaboração da população para evitar desperdícios e priorizar o consumo de água para alimentação e higiene pessoal. Os clientes da Sanepar podem entrar contato com a companhia para solicitar serviços no telefone 0800-200-0115. Durante a ligação é necessário informar o número da matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.