Publicidade Topo

notícias

Moradores de Irati poderão ficar sem água nesta terça-feira

Sanepar fará manutenção na bomba de um poço que abastece parte da cidade das 9 às 13 h. Normalização do sistema será no período da tarde
Moradores de Irati poderão ficar sem água nesta terça-feira, 24. Foto: Divulgação

Moradores da área central, dos bairros Canisianas, Alto da Glória, Dallegrave, Pedreira e Colina Nossa Senhora das Graças e das localidades de Pinho de Baixo, Caratuva e São Miguel, em Irati, podem ficar sem água nesta terça-feira, 24. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) fará serviços de manutenção na bomba do poço que abastece estas regiões.

Os serviços devem ser realizados entre 9 e 13 h. Com isso, pode ocorrer redução de pressão nas redes ou desabastecimento temporário. A normalização está prevista para acontecer durante a tarde de terça-feira.

A Sanepar recomenda que cada imóvel tenha uma caixa d’água com capacidade para armazenar pelo menos 500 litros de água, que deve suprir o abastecimento por, no mínimo, 24 horas. Mais informações no telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar, é necessário ter em mãos o número da matrícula, localizado no canto superior direito da conta de água. Também é possível acessar o site da Sanepar ou o aplicativo Sanepar Mobile no seu celular.