Publicidade Topo

notícias

Morador de Irati agride irmão e mãe

Briga envolveu os dois irmãos. Durante o incidente, a mãe deles também foi atingida

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem agrediu o irmão e a mãe durante um desentendimento familiar na localidade de Gonçalves Junior, em Irati, na manhã de ontem. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde constatou que a briga envolveu os dois irmãos. Durante o incidente, a mãe deles também foi atingida. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.

Em outra situação, um motociclista ficou ferido após um acidente em Irati, no início da noite de ontem. A colisão lateral envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan Mix KS e um veículo Celta ocorreu no cruzamento das ruas Trajano Gracia e Santa Catarina, na Vila São João. O condutor da moto, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa de Irati.


Já a Guarda Municipal atendeu quatro ocorrências na quinta-feira, 19. Os agentes foram solicitados para verificar duas denúncias de maus tratos de cachorros nas ruas Francisco Pereira Pires e das Laranjeiras. Porém, os fatos não foram constatados. As proprietárias dos animais foram orientadas sobre as denúncias. 

A Guarda Municipal também prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na condução dois detentos da Delegacia de Irati para receber atendimento no posto Ildefonso Zanetti. Um deles foi encaminhado para a unidade de manhã e outro no período da tarde. Após serem atendidos, os presos foram reconduzidos para a carceragem da Delegacia.