Publicidade Topo

notícias

Jorge Zen toma posse como vereador na Câmara de Irati

1º Suplente do PSDB, Zen assume a vaga deixada pelo vereador licenciado José Renato Kffuri, que se afastou para ser secretário de saúde do município/Paulo Henrique Sava, com informações da Câmara de Irati
1º suplente do PSDB, Jorge Zen tomou posse como vereador na Câmara de Irati na última terça-feira, 10. Foto: Assessoria Câmara

O primeiro suplente de vereador do PSDB, Jorge Luiz Zen, assumiu na terça-feira, 10, uma cadeira na Câmara de Irati por tempo indeterminado. Ele passou a ocupar a vaga do vereador licenciado José Renato Kffuri, que se afastou para assumir o comando da secretaria de saúde.

Nas eleições de 2020, Jorge Zen obteve 600 votos, ficando como primeiro suplente do PSDB. Depois de prestar compromisso, ele utilizou a Palavra Livre para dizer que espera cumprir o seu papel no legislativo municipal. “Estou aqui e espero cumprir muito bem o meu papel, ajudando os nobres vereadores e a população, os meus amigos, aqueles que confiaram em mim. Todo mundo sabe que o Alto da Lagoa é um reduto onde faço muitos votos, e espero representá-los, mas não somente a eles, mas também o Rio Bonito, a Vila São João, pois estamos legislando para o município e não somente para alguns bairros”, pontuou.

Jorge Zen foi eleito no ano 2000 e assumiu seu primeiro mandato em 2001, permanecendo no cargo até 31 de dezembro de 2004. Depois, em 2018 ele assumiu uma vaga na Câmara por 69 dias, no lugar do vereador licenciado Marcelo Rodrigues.