Publicidade Topo

notícias

Iraty sofre derrotas para São-Joseense e Operário nas categorias de base

Jogos do Campeonato Paranaense Sub-15 e Sub-17 foram disputados na manhã de hoje, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati/Rodrigo Zub

Time Sub-17 do Iraty perdeu para o Operário, por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. Foto: Tadeu Stefaniak

O Iraty perdeu seus dois compromissos na manhã deste sábado pelas categorias de base do Campeonato Paranaense de Futebol. No primeiro confronto do Sub-15, o Azulão perdeu para o Independente São-Joseense, por 1 a 0, com gol de Murylo aos 7 minutos do primeiro tempo.

Essa foi a segunda derrota do Iraty na competição. Na estreia, o Azulão havia perdido para o Shabureya, de Curitiba, por 3 a 1. O Iraty do treinador Luiz Fernando Bonotto atuou com Léo, Vinicius Pereira, João Sales (Luiz Henrique), Bryan e Chandy (Vitinho); Rocha, João Marcos (Kayon), Henrique Coelho e Wesley; Didi e Diogo. Já o Independente jogou com Gustavo Alves, Ferrugem, Mazureck (Ricardo), Léo e Pedrinho (Capellari); Kauã, Yuri (Felipe), Ryan (Wendryl) e Marquinho (Guilherme); João Lucas (Brugnolo) e Murylo. Técnico: Josnei Zagonel Zagre.


O árbitro Cristian Emanuel Rocha Lima, de Guarapuava, aplicou quatro cartões amarelos, sendo para jogadores do Iraty, Vitinho e Chandy; e dois do São-Joseense com Ryan e Léo. Os jogos da categoria Sub-15 têm duração de 35 minutos em cada tempo. São dez minutos a menos que no futebol profissional. Os outros profissionais que aturam na arbitragem foram os assistentes Matheus Gurski e Gabriel Jaskulski, ambos de Guarapuava. Já o Delegado foi Hamilton Adão Gerva, de Irati.

Na categoria Sub-17, o Iraty perdeu para o Operário, por 2 a 0, pela segunda rodada da competição. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo pelo atacante Dudu. Primeiro ele converteu um pênalti aos 4 minutos. Quatro minutos depois, ele desviou uma cobrança de falta de Ronald e garantiu a vitória dos visitantes no estádio Coronel Emílio Gomes. Apesar de ter jogado boa parte da partida com um jogador a mais, pois um atleta do Operário foi expulso, o Iraty pouco ameaçou a meta do goleiro adversário. O jogo teve arbitragem de Diego Ruan Pacondes da Silva, de Rebouças. Ele foi auxiliado por Matheus Gurski e Gabriel Jaskulski, ambos de Guarapuava. Já o Delegado foi Hamilton Adão Gerva, de Irati.

No Sub-17, o Iraty também foi derrotado nas duas partidas que disputou. Na estreia, o Azulão havia perdido para o Prudentópolis, por 1 a 0. Já o Operário soma seis pontos e lidera o grupo B. No outro jogo do grupo B realizado na manhã deste sábado, o Batel goleou o Prudentópolis, por 4 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Com o resultado, Batel e Prudentópolis somam três pontos na classificação.

Operário (foto) ganhou do Iraty, por 2 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes. Foto: Tadeu Stefaniak

Jogadores do Iraty e do Operário postados antes do início do jogo. Foto: Tadeu Stefaniak

Arbitragem da partida entre Iraty e Operário. Foto: Tadeu Stefaniak

Repórter Tadeu Stefaniak entrevistou o ex-jogador do Iraty, Ageu

Rodada dupla no estádio Coronel Emílio Gomes teve boa presença de público. Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak