Publicidade Topo

notícias

Iraty vence segunda partida seguida no Paranaense Sub-17

Azulão venceu clássico regional contra o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa. Time deu o troco no rival que ganhou o confronto de ida em Irati/Rodrigo Zub

Jogadores do Operário e Iraty perfilados antes do início do jogo no estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. Foto: Iraty/Facebook-Reprodução

O Iraty conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense Sub-17. Na tarde de quarta-feira, 25, o Azulão venceu o clássico regional contra o Operário, por 2 a 1, no estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, pela primeira rodada do segundo turno. 

O time comandado por Leandro Ribas deu o troco sobre o Fantasma, que havia vencido o confronto de ida por 2 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. No jogo em Ponta Grossa, Erick fez 1 a 0 para os visitantes aos 41 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, ele escorou para o gol. Pavelski aos 35 minutos do segundo tempo ampliou para o Iraty em um chute de fora da área, que desviou em um zagueiro do Fantasma. Quatro minutos depois, Vinicius descontou para o Operário. Após cobrança de falta de Dudu, o zagueiro do Operário desviou de cabeça para o gol. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Azulão, que já havia vencido o Batel, por 1 a 0, na manhã do último sábado, 21.

     Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Com a vitória, o Azulão subiu para a segunda posição do grupo B com seis pontos. Já o Operário, que perdeu a invencibilidade na competição, ainda ocupa a primeira colocação com sete pontos. O Prudentópolis é o terceiro colocado com quatro pontos. Já o Batel está em último lugar com três pontos. Neste sábado, 28, o Prudentópolis recebe o Batel, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 10h. Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.

O Iraty atuou contra o Operário com os seguintes atletas: Kenay (goleiro), Leonardo Galo, Barbosa, Felipe e Pepe; Gean, Nathan, Erick e Pablo (Hendryck aos 22/2º tempo). Nico e José (Pavelski (intervalo). Cinco jogadores do Azulão receberam cartão amarelo. Foram punidos: Leonardo Galo, Nathan, Pavelski, Pablo e Gean. 

Iraty enfrenta Coritiba no Paranaense Sub-20: Já no Campeonato Paranaense Sub-20, o Iraty enfrenta o Coritiba, no Centro de Treinamento Bayard Osna, conhecido por CT da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado, às 15h30. O Azulão está em terceiro lugar do grupo B com três pontos. Já o Coritiba lidera o grupo com seis pontos.

Futsal Feminino: Em jogo válido pela sexta rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati jogará contra o Ivaiporã, na casa do adversário, neste domingo, 29, às 18 h. Após quatro jogos disputados, o Wisa/RT Company/Irati possui seis pontos e está em sexto lugar da competição. A equipe iratiense começou com duas vitórias em casa contra Arapongas e Umuarama. Porém, nas rodadas seguintes o time perdeu para o Uniguairacá/Prefeitura de Guarapuava e Uniguaçu/São Miguel Futsal.