Publicidade Topo

notícias

Iraty conquista primeira vitória nas categorias Sub-17 e Sub-20 no Campeonato Paranaense de Futebol

No Sub-17, Azulão venceu Batel, por 1 a 0. Já no Sub-20, o Iraty ganhou do Iguaçu, pelo placar de 2 a 0. Por outro lado, equipe Sub-15 sofreu a terceira derrota na competição/Rodrigo Zub, com informações Tadeu Stefaniak

Jogadores do Sub-20 do Iraty comemorando a vitória sobre o Iguaçu. Foto: Tadeu Stefaniak

O Iraty jogou por três competições de base da Federação Paranaense de Futebol no sábado, 21. As equipes Sub-17 e Sub-20 conseguiram a primeira vitória na competição. Já o time Sub-15 sofreu a terceira derrota e segue sem pontuar.

Na categoria Sub-15, o Azulão perdeu para o Coritiba, por 4 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na manhã de sábado. Os gols do Coxa foram marcados por Azaf e Dias aos 9 e 27/1º tempo, Sales contra aos 27 e Krepaldi aos 34/2º tempo. O Iraty atuou com Léo, Vinicius Pereira, Sales, Brayan e Kaion. Rocha, João Marcos (Vitinho aos 14/2º tempo), Wesley (Hommer aos 28/2º tempo) e Henrique. Diogo (Xandi aos 14/2º tempo) e Didi (Neguinho mudança no intervalo). Técnico: Luiz Fernando Bonotto.

Já o Coritiba jogou com Fábio, Taverna, Marcon (Bruninho), Dourado (Rafael) e Bruno Bono; Dani (Alifer), Tissi (Gui), Maycon e Dias. Andrade (Crepaldi) e Azaf (Rafão). O treinador do Coxa é Alan Ribeiro. A arbitragem do jogo foi de Fernando Voinarovicz, de Ponta Grossa. Ele foi auxiliado por Matheus Gurski Szymczak, de Guarapuava, e Eder Andrade, Irati. O delegado foi Thiago Brandalize, de Irati.


Até agora, o Iraty sofreu três derrotas em três jogos disputados e ainda não pontuou no Campeonato Paranaense Sub-15. A equipe está em último lugar do grupo B

No Sub-17, o Iraty venceu o Batel, por 1 a 0, em jogo que também aconteceu no estádio Coronel Emílio Gomes, na manhã de sábado, 21, logo após o jogo do Sub-15. O gol da vitória do Azulão foi marcado por Chula aos 32 minutos do segundo tempo. Os donos da casa que são comandados por Leandro Ribas atuaram com Kenay, Leonardo Galo, Barbosa, Felipe e Baital. Gean, Nathan, José (Chula aos 17/2º tempo) e Peter (Luan Moravieski aos 29/2º tempo). Nico e Pablo (Pavelski aos 17/2º tempo).

O Batel atuou com Felipe Ivanski, Rafael, Carraro, Caetano e Oslei; Bruk (Sérgio Alves), Victor (Capote), Vagner e Helyezer (João Gabriel); Felipe Gabriel e Felipinho. A técnica do time guarapuavano foi Thaís Renata da Silva. Já o auxiliar foi Emerson Luiz dos Santos. O jogo entre Iraty e Batel foi apitado por Maria Luiza Brandelero dos Santos, de Cantagalo. Os demais profissionais que trabalharam na arbitragem foram os mesmos da partida preliminar do Sub-15.

Essa foi a primeira vitória do Iraty na categoria Sub-17. Mesmo assim, o time está na última posição do grupo B com três pontos

Já no Sub-20, o Iraty ganhou do Iguaçu, de União da Vitória, por 2 a 0, na tarde de sábado, 21, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Os gols do Iraty foram marcados por Gustavo Henrique e Black aos 30 e 47 minutos do primeiro tempo. O técnico do Azulão, Marco Antonio, utilizou os seguintes atletas: Matheus Venancio, João Vitor Romano (Dudu aos 28/2º tempo), Lucas Prude, Emanuel Novak e Kauan; Erick, Matheus Renan, Lelinho e Marcelinho. Gustavo Henrique e Enrico (Black aos 28 minutos do 1º tempo).

Já o Iguaçu jogou com Bahia, Casemiro, Bryan (Everton), Vinícius e Chepanski; Luiz Fernando, Gabriel Plinta (Dian), Rodrigo (Ilton) e João Santos (Anthony). Raysson (João) e Tibagi (Matheus). O treinador do Iguaçu é Ivaldinho Luiz Guerreiro. Matheus Scavinski, de Rebouças, foi o árbitro do jogo. Os auxiliares foram Marcelo Vieira e Luciano Cordeiro, ambos de Guarapuava. Já a delegada foi Isis Bernadete Azevedo, de Irati.

O Azulão ganhou a primeira partida no Sub-20 e agora está em 3º lugar do grupo B com três pontos.

Futsal Feminino: Na Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati sofreu a segunda derrota na competição. A equipe comandada por José Aguinaldo dos Santos perdeu para o Uniguaçu/São Miguel Futsal, por 3 a 2, na tarde de sábado, 21, na cidade de São Miguel do Iguaçu. O time iratiense está na sexta posição da Série Prata de Futsal Feminino com seis pontos.

Jogador do Sub-20 do Iraty sendo retirado de campo de maca. Foto: Tadeu Stefaniak

Imagem do momento da comemoração do segundo gol do Iraty. Foto: Tadeu Stefaniak

Capitães de Iraty e Iguaçu e a arbitragem da partida. Foto: Tadeu Stefaniak

Iguaçu Sub-20. Foto: Tadeu Stefaniak

Iraty venceu Iguaçu, por 2 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Foto: Tadeu Stefaniak

Estádio Coronel Emílio Gomes recebeu rodada dupla das categorias Sub-15 e Sub-17 na manhã de sábado. Foto: Tadeu Stefaniak

Público compareceu para apoiar os meninos do Iraty. Foto: Tadeu Stefaniak

Iraty Sub-17. Foto: Tadeu Stefaniak

Jogadores do Batel e Iraty perfilados para execução dos hinos do Paraná e do Brasil. Foto: Tadeu Stefaniak

Arbitragem do jogo entre Iraty e Batel pelo Sub-17. Foto: Tadeu Stefaniak

Setor de arquibancada de madeira do estádio Coronel Emílio Gomes está interditado para reformas. Foto: Tadeu Stefaniak

Jogadores do Iraty comemorando gol da vitória sobre o Batel. Foto: Tadeu Stefaniak

Iraty Sub-20 (imagem) venceu Iguaçu. Foto: Tadeu Stefaniak

Equipe do Batel Sub-17. Foto: Tadeu Stefaniak