Publicidade Topo

notícias

Homem é encontrado morto nas margens da BR-153, em Irati

PM isolou o local até a chegada do IML de União da Vitória. Vítima foi identificada como Adão Carlos Pedroso, de 50 anos. Causa da morte será investigada

Suspeita é de que o homem encontrado morto foi atropelado. Foto: Paulo Sava

Um homem foi encontrado morto nas margens da BR-153, na Vila São João, em Irati, próximo ao radar que foi recentemente instalado. Uma pessoa que passava pelo local na tarde desta quarta-feira, 25, acionou a Polícia Militar. Os policiais e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito da vítima, identificada posteriormente como Adão Carlos Pedroso, de 50 anos.

“Uma pessoa estava passando pelo local e se deparou com esse corpo caído próximo à rodovia e ligou 190, aí também compareceu no local a equipe do SAMU que fez o primeiro atendimento e constatou o óbito. A equipe da PM está isolando o local e aguardando a chegada do IML, que vem de União da Vitória”, disse o 3º Sargento Esmanhotto, da PM, que conversou com a reportagem da Najuá.
 

De acordo com o policial, a causa da morte pode ter sido um atropelamento. “Aqui tudo indica que possa ter ocorrido um atropelamento de repente pode ter sido no período da manhã ou madrugada”, afirmou o 3º Sargento. A causa da morte será esclarecida a partir do laudo do IML. 

O corpo de Adão Carlos Pedroso está sendo transladado de União da Vitória e será velado na Capela Mortuária da Vila São João. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 26, às 15 horas, no cemitério da Vila São João.

Corpo foi encontrado nas margens da BR-153, em Irati. Vítima foi identificada como Adão Carlos Pedroso, de 50 anos. Foto: Paulo Sava