Publicidade Topo

notícias

Homem comete roubo em farmácia em Irati

Ladrão roubou uma quantia em dinheiro e algumas barras de chocolate. Crime ocorreu em um estabelecimento na Vila São João

Imagem da sede da 8ª Cia, no bairro Rio Bonito, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem cometeu um roubo em uma farmácia em Irati. A situação foi registrada na tarde de ontem, 4, na rua Expedicionário João Protezek, na Vila São João.

Uma funcionária relatou que estava sozinha no estabelecimento no momento que um homem entrou no local. Ao ser questionado sobre o que desejava, o homem disse que queria dinheiro. A funcionária entregou a quantia de aproximadamente R$ 100 para o ladrão. Além disso, o homem também roubou algumas barras de chocolate que estavam expostas em frente ao balcão da farmácia. O autor do roubo deixou o local a pé.

Segundo a funcionária, o homem tem altura mediana, é magro e aparentava ser jovem. Ele estava usando um moletom preto com touca e cobriu o rosto com uma das mãos. A vítima não conseguiu identificar se o homem estava armado. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos. Porém, o autor do roubo não foi encontrado.


Em outra ocorrência em Irati, dois carros se envolveram em um acidente na esquina das ruas Virgínia Rebesco e Urbano Messias. Os condutores dos veículos Gol e Mercedes não se feriram. Apenas danos materiais foram registrados.

Já a Guarda Municipal recebeu uma denúncia que um homem estava furtando a fiação elétrica da quadra de esportes da Vila Nova. Conforme o denunciante, o homem estava em cima do telhado por volta das 3h40 da madrugada de ontem. Os agentes estiveram no local e constataram que alguns objetos haviam sido quebrados. No entanto, nenhum objeto foi furtado. Já o autor dos danos não foi encontrado.