Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal prende motorista embriagado que estava dormindo dentro do carro

Condutor realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,81 mg/l de álcool no organismo

Motorista detido por embriaguez ao volante foi conduzido para a Delegacia. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi detido por embriaguez ao volante na rua Trajano Grácia, em Irati, no início da madrugada de quarta-feira, 18. A equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento quando observou que um veículo Fiat Strada estava com o motor ligado e parado na via pública. Enquanto isso, o motorista estava dormindo dentro do carro. 

Após várias tentativas, os agentes conseguiram acordar o condutor, que estava desorientado falando coisas sem sentido. O homem realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,81 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia. O veículo não tinha débitos e foi entregue para um condutor habilitado.


Em outra ocorrência, a Guarda Municipal foi procurada pela equipe de abordagem social, que revelou que um morador de rua agrediu um motorista e assediou sexualmente uma das técnicas que atua neste serviço. O homem falou palavras de baixo calão e ofensivas para a funcionária. Mesmo assim, ele foi conduzido para a Casa de Passagem na segunda-feira, 16.

No dia seguinte, a equipe de abordagem social foi novamente acionada, pois o morador de rua estava causando tumulto no Pronto Atendimento Municipal. Ele agiu de forma agressiva e ofensiva, segundo denúncia. O homem foi levado novamente para a casa de passagem, onde ofendeu e assediou uma funcionária. A Guarda Municipal registrou o Boletim de Ocorrência para garantir a segurança da equipe de abordagem social.