Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal identifica autor de danos em posto de saúde

Homem também desacatou uma funcionária do estabelecimento. Autor deixou o local antes da chegada dos guardas, mas foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança

Situação de dano e desacato ocorreu no posto de saúde Adhemar Vieira de Araújo, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem que causou danos na estrutura do posto de saúde Adhemar Vieira de Araújo, em Irati, foi identificado pela Guarda Municipal. Além disso, ele desacatou uma funcionária do estabelecimento. A situação foi registrada no início da tarde de quinta-feira, 12.

Os guardas foram até o local, mas o homem já havia deixado o posto de saúde. Em consulta ao sistema de câmeras de segurança, o homem foi identificado para que sejam tomadas as providências necessárias na Polícia Civil. A equipe realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou o homem.

Em Prudentópolis, um homem foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na manhã de quinta-feira, 12. A condutora de um veículo Fox relatou que estava transitando na rua Cândido de Abreu quando foi atingida por um GM Meriva, que seguia pela contramão. O acidente causou danos no para-choque dianteiro dos dois carros. 


Após a colisão, o condutor do Meriva passou a realizar arrancadas e freadas bruscas e constantes. Isso chamou atenção dos policiais, que passaram a segui-lo. O motorista parou o carro na rua Conselheiro Rui Barbosa. Moradores constataram que o homem estava com sinais de embriaguez. Segundo a PM, o condutor estava com os olhos vermelhos e apresentava andar cambaleante, fala desconexa e forte odor etílico. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,15 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado para a Delegacia. Os policiais recolheram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e apreenderam o veículo.