Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal de Irati detém homem que agrediu esposa

Homem foi localizado nas proximidades de sua casa. Já a mulher realizou o laudo de lesões corporais, que confirmou vários ferimentos em seu corpo

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi detido após agredir a esposa na Vila São João, em Irati, na noite de sábado, 8. Conforme informações repassadas para a Guarda Municipal, um homem estava agredindo a esposa e puxando ela pelo cabelo para entrar dentro da casa.

No momento que os agentes foram até o imóvel, o homem havia saído. Porém, ele foi localizado nas proximidades e detido pelos guardas. O homem foi encaminhado para a Delegacia. Já a mulher ficou ferida e realizou o laudo de lesões corporais.


A Guarda Municipal também prestou atendimento em dois acidentes na manhã de sábado, 7. Na rua Antonio Cavalin, um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado teve um problema mecânico e desceu sozinho atingindo o muro de uma residência e um poste. Os agentes constataram os danos e acionaram a Copel para realizar os reparos necessários. O responsável pelo caminhão e o proprietário da casa entraram em acordo sobre os danos.

Na Vila São João, um caminhão atingiu os fios de telefonia e de internet de uma rua. Como não conseguiram contato com as empresas responsáveis, os agentes decidiram cortar os fios a fim de evitar acidentes.