Publicidade Topo

notícias

Funcionários encontram tornozeleira eletrônica em colégio em Irati

Pessoas que estavam realizando a manutenção do jardim encontraram o objeto. Tornozeleira foi entregue para o DEPEN

Foto: Imagem ilustrativa

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada em um colégio na Vila São João, em Irati. Um funcionário da instituição disse que as pessoas que estavam realizando a manutenção do jardim encontraram o objeto. A situação foi registrada na manhã de terça-feira, 17. A Guarda Municipal foi acionada e recolheu a tornozeleira. Ela foi entregue aos cuidados do Departamento Penitenciário (Depen), na Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência na tarde de terça-feira, 17, os guardas municipais prestaram apoio ao poder judiciário para que fosse cumprido um mandado de busca e apreensão de uma motocicleta Honda CB 650, que possuía bloqueio judicial por falta de pagamento. Após os trâmites realizados pelo Oficial de Justiça, a moto foi recolhida e deixada aos cuidados da seguradora responsável.


Na noite de segunda-feira, 16, os agentes da Guarda Municipal entraram em contato com o setor de abordagem social para encaminhar um homem até o Albergue. O vigilante da rodoviária informou que havia um homem de outra cidade na área externa do local. O homem disse que tem um familiar no interior do município, mas não tem o contato dele. Por isso, o viajante solicitou autorização para dormir na rodoviária. Ele não estava com coberta. A Guarda Municipal identificou o homem, que não possuía objetos ilícitos. O setor de abordagem social encaminhou o visitante para o Albergue Municipal.

Em Prudentópolis, cerca de 25 metros de fiação elétrica foram furtados de um consultório odontológico no centro da cidade. Na localidade de Terra Cortada, uma mulher solicitou ajuda da PM para retirar seus pertences da casa. A moradora apresentou um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o marido e um pedido de medida protetiva. A mulher conseguiu retirar os objetos do local.

Na Vila da Luz, uma motocicleta foi apreendida após os policiais abordarem um condutor que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). A moto foi levada para o pátio da 4ª Cia e deverá ser encaminhada para a 97ª Ciretran.

Na Vila das Flores, um motociclista foi atingido por um carro, que cruzou a preferencial sem parar e fugiu do local após o acidente. A vítima foi encaminhada para o hospital Sagrado Coração de Jesus, pois sofreu uma fratura na mão e teve luxação no ombro. O veículo e o condutor que fugiu foram identificados pela PM. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o motorista.

Na localidade de Rio D’ Areia, uma moto CG Titan 125 foi furtada na noite de terça-feira. Ela estava estacionada próximo de um restaurante onde o proprietário trabalha. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento que um homem de estatura média chegou no local, por volta das 20 h, e pegou a moto. O autor do furto estava usando tornozeleira eletrônica e fugiu sentido a área urbana. A moto furtada é vermelha e tem placa AXV-8404.