Publicidade Topo

notícias

Em confronto regional no Paranaense Sub-17, Prudentópolis vence Iraty

Luis Antônio aos sete minutos do primeiro tempo fez o gol da vitória do Prude. Jogo marcou a estreia dos dois times na competição estadual/Rodrigo Zub

Prudentópolis (foto) venceu Iraty na estreia no Campeonato Paranaense Sub-17. Foto: Divulgação

Em um confronto regional, o Prudentópolis venceu o Iraty, por 1 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense Sub-17. A partida aconteceu na manhã de sábado, 30, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Luis Antônio aos sete minutos do primeiro tempo fez o gol da vitória do Prudentópolis.

O Iraty jogou com Kenay, João Henrique (Abel, que foi expulso aos 41/2º tempo), Caio, Felipe e João Vitor; Gean, José Márcio (José Peter), Nicolas e Pablo (Hendryck); Nathan e Tiago. O treinador do Iraty é Leandro Ribas. Ainda fazem parte da comissão técnica, o auxiliar técnico Marco Antonio, o preparador físico Luiz Fernando Bonotto, o treinador de goleiros Tiago Machowski e o massagista Estanislau dos Santos (Sukita). 


Já o Prudentópolis atuou com Marcos, Zanette, Vinicius, Guilherme e Paulo; Laroca, Balotelli, Micuanski e Luis Antônio; Quirino (Felipe) e Rafael (Afonso). O técnico do Prudentópolis é o iratiense Hiorann Nicollai Cassol. O Prudentópolis joga com o nome do município, mas conta com atletas que atuam pelo IFAD, de Imbituva.

O jogo entre Prudentópolis e Iraty teve arbitragem da região. Diego Ruan Pacondes da Silva, de Rebouças, foi o árbitro. Os assistentes foram os guarapuavanos Gabriel Witonski Jaskulski e Marcelo Vieira. Já o delegado foi Ake Brandalize, de Irati.

Iguaçu e Prudentópolis empatam seus jogos na segundona: No Campeonato Paranaense da 2ª divisão, os times da região empataram seus jogos disputados na tarde de ontem, 1º, pela 5ª rodada. O Prudentópolis empatou com o Toledo, por 1 a 1, no estádio Newton Agibert. Aldair fez o gol do Prudentópolis no primeiro tempo. Na segunda etapa, Matheus Porto empatou para o Toledo. Já em Apucarana, o Iguaçu empatou sem gols contra equipe local. Com os resultados, Iguaçu e Prudentópolis se mantém nas mesmas posições da rodada anterior. O Iguaçu é o terceiro colocado com oito pontos. Já o Prudentópolis é o lanterna da competição com apenas quatro pontos e está na zona de rebaixamento para a terceira divisão.

Copa Wisa de Futsal Feminino: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, duas partidas aconteceram na noite de sábado, 30, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. No primeiro confronto, a equipe de Rebouças goleou Fernandes Pinheiro, por 15 a 2. Já a partida entre Fúria e Independente terminou empatada em 4 a 4.

Atletas que representam o Prudentópolis no Campeonato Paranaense Sub-17 atuam no IFAD, de Imbituva. Foto: Divulgação