Publicidade Topo

notícias

Duas mulheres ficam feridas em acidente na PR-438, em Fernandes Pinheiro

Colisão entre dois veículos ocorreu na localidade de Queimadinhas. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU conduziram as mulheres para o hospital

Colisão entre Celta e Gol ocorreu na PR-438, em Fernandes Pinheiro. Foto: PRE/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na PR-438, na localidade de Queimadinhas, em Fernandes Pinheiro, na noite de quarta-feira, 25. A colisão entre os veículos Celta e Gol ocorreu no quilômetro 1 +450 metros da rodovia, por volta das 19h15. 

As duas ocupantes do Celta, de 29 e 32 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas à Santa Casa de Irati pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Gol era conduzido por um homem, de 50 anos, que não sofreu ferimentos. Equipes da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Irati realizaram a sinalização do trânsito no local do acidente.


Homem embriagado desacata funcionários do PA de Imbituva: Na madrugada de hoje, a Polícia Militar de Imbituva foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento da cidade, pois havia um homem embriagado incomodando e ameaçando funcionários do local. Um enfermeiro disse que foi ameaçado e que o homem estava interferindo no trabalho dos demais funcionários. 

Segundo a PM, o morador de Imbituva estava com uma garrafa de bebida alcoólica. Ele afirmou aos policiais que sua filha estava recebendo atendimento médico e logo ia sair do local. O enfermeiro que foi ameaçado não demonstrou interesse de representar à ocorrência naquele momento, mas afirmou que posteriormente deve realizar o procedimento. O autor do desacato foi retirado do local e deixado na Vila Nova. Lá, ele foi orientado e liberado.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao oficial de justiça da Comarca de Irati no cumprimento de um mandado de proibição (Lei Maria da Penha). O alvo do mandado acatou as ordens e deixou o local.

Acidente em Fernandes Pinheiro deixou duas mulheres feridas. Foto: PRE/Divulgação