Publicidade Topo

notícias

Confira os resultados e a classificação do Campeonato Rural de Irati

3ª rodada da primeira fase teve três jogos no campo da Pedra Preta e três no Pinho de Baixo, na tarde de sábado/Rodrigo Zub

Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos está na liderança do grupo B do Campeonato Rural com sete pontos. Foto: Secretaria de Esportes de Irati

A terceira rodada do Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati aconteceu no sábado, 21, com jogos nos campos da Pedra Preta e do Pinho de Baixo. Vinte e quatro gols foram assinalados em seis partidas disputadas, com média de quatro gols por jogo.  

No campo da Pedra Preta, o time local perdeu para o Rio do Couro/Entre Rios, por 2 a 1. No segundo confronto, o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha foi derrotado pelo Pinheiro Machado/União NP, pelo placar de 3 a 1. Já o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos goleou o Barra do Gavião/Grêmio Primavera, por 6 a 0. No campo do Pinho de Baixo, o Gonçalves Junior/Central venceu o Rio Preto/Canarinho, pela contagem de 3 a 1. Pelo mesmo placar, o Governador Ribas/Americano passou pelo Boa Vista/Araras. Já o Pinho de Baixo ganhou do Arroio Grande, por 2 a 1. 

Com os resultados, Governador Ribas/Americano e Rio do Couro/Entre Rios aparecem na ponta do grupo A com sete pontos. Em terceiro lugar está a equipe do Pinheiro Machado/União NP com seis pontos. Pedra Preta e Boa Vista/Araras somam três pontos. Já o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha ainda não pontuou. No grupo B, o Faxinal do Rio Couro/Kanarski e Amigos lidera com sete pontos. Com um jogo a menos, o Pinho de Baixo Irati está na segunda colocação com seis pontos. O Rio Preto/Canarinho soma quatro pontos na terceira posição. O Gonçalves Junior/Central possui três pontos e tem uma partida a menos. O Arroio Grande também soma três pontos. Já o Barra do Gavião/Grêmio Primavera ainda não marcou pontos. 

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Outras competições em Irati: No Campeonato Interbairros de Futebol de Irati, o primeiro jogo da final aconteceu no sábado, 21, no estádio Coronel Emílio Gomes. O Rio Bonito venceu o Lagoa, por 2 a 1. Com o resultado, o Rio Bonito joga com a vantagem do empate na partida de volta para ser campeão. O segundo jogo da final será no dia 4 de junho (sábado).

No Campeonato Veteranos de Irati, seis jogos foram disputados no sábado, 21. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Atlético da Serra venceu o time das Canisianas, por 3 a 0. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), o Anata ganhou do Cruzeiro do Sul, pelo placar de 2 a 1. Já a partida entre Monjolo e Alvoradão terminou empatada em 1 a 1. No estádio Alberto Viante, o Independente empatou com o CRB em 2 a 2. Já o Vila Nova perdeu para o Guarani/Família Mattos, pelo placar de 3 a 2. No sábado, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Passatempo venceu o clássico local contra o Valinhos, por 4 a 1.

Na primeira rodada da Chave Prata da Copa Wisa de Futsal Feminino, quatro partidas foram realizadas no sábado, 21, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. O Juventude São Mateus perdeu para o Frontin Futebol, por 4 a 3. O Sfinge, de União da Vitória, venceu o Resenha, de Mallet, pelo placar de 4 a 2. O União da Vitória derrotou o Pumas, por 3 a 0. Já o Angaí foi derrotado por Teixeira Soares, por 5 a 4. 

O time do Governador Ribas/Americano está dividindo a liderança do grupo A com a equipe do Rio do Couro/Entre Rios. Foto: Secretaria de Esportes de Irati