Publicidade Topo

notícias

Confira os resultados e a classificação dos campeonatos de futebol de Rio Azul

Duas partidas aconteceram no sábado, 7, pelo Campeonato Veteranos. Já no domingo, 8, foram realizados os jogos do Campeonato Municipal de Futebol/Rodrigo Zub

Time do Doctor Red lidera o Campeonato Veteranos de Futebol com seis pontos. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Duas partidas aconteceram no sábado, 7, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, pelo Campeonato Veteranos de Futebol. Gio Cicles e Marumbi dos Elias empataram em 3 a 3. Já o Areia Branca foi goleado pelo Doctor Red, por 6 a 1.

Com os resultados, o Doctor Red lidera a competição com seis pontos em dois jogos disputados. O Gio Cicles está em segundo lugar com quatro pontos em três partidas. Os Veteranos do Taquari somam quatro pontos em dois jogos e ocupam a terceira colocação. O Areia Branca possui três pontos em duas partidas e está na quarta colocação. A equipe do Marumbi dos Elias está em quinto lugar com dois pontos após três partidas realizadas. Já o Tigres é o último colocado e ainda não pontuou depois de dois jogos.


No Campeonato de Futebol Vitor de Morais, dois jogos foram disputados na tarde de domingo, 8, no estádio Municipal Orestes Pallú. Na segunda divisão, o Guarani do Rio Vinagre foi goleado pela Arena Fucilini, por 9 a 0. Já na primeira divisão, o Gio Cicles venceu o São José/Time do Lucão, pelo placar de 6 a 2. Apesar do placar elástico, houve equilíbrio na partida até meados do segundo tempo. O Gio Cicles abriu dois gols de vantagem, mas sofreu o empate. Na parte final do jogo, o Gio Cicles fez 3 a 2 com Elói e depois ampliou a vantagem marcando mais três gols em poucos minutos.

Na segunda divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul, Arena Fucilini e Tigres F.C que já jogaram e venceram na primeira rodada somam três pontos. Já as equipes da Campinas da Barra/Bombar Lanches e Guarani não pontuaram. Mais quatro times ainda vão estrear na segunda divisão. São eles: Beira Rio, Villa Rio, U.B.L. e Manchester Cityo. Na primeira divisão, o Gio Cicles possui três pontos. Juventude Marumbi dos Elias e Santa Cruz somam um ponto. Olímpicos Beira-Linha, Doctor Red e XV de Novembro ainda não estrearam.

Time do Areia Branca de Veteranos. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Arena Fucilini. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Time do Gio Cicles que disputa 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Equipe do Gio Cicles que disputa Campeonato Veteranos de Futebol. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Guarani do Rio Vinagre. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Time de Veteranos do Marumbi dos Elias. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

São José-Time do Lucão. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul