Publicidade Topo

notícias

Caminhão bitrem tomba e deixa motorista gravemente ferido

Acidente ocorreu na BR-376, em Tibagi. Motorista, de 37 anos, foi levado para o hospital Regional, em Ponta Grossa

Caminhão bitrem tombou na BR-376, em Tibagi. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão bitrem tombou na BR-376, em Tibagi, na manhã de sexta-feira, 6. O motorista, de 37 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez. 

O caminhão envolvido no acidente foi emplacado em Dourados/MS e estava carregado de óleo vegetal. 

Em Prudentópolis foram registrados dois acidentes na tarde de sexta-feira, 6. Na rua Domingos Luiz de Oliveira, no centro, um motociclista colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Cronos. O condutor da moto Honda CG150 Titan KS, de 19 anos, sofreu ferimentos na perna. Segundo relatório da PM, após a primeira colisão, a moto ainda bateu na frente de uma Saveiro Cross, que estava estacionada. Os veículos não possuíam débitos e foram liberados aos responsáveis. 

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo   

Na rua Celso Roth, na Vila Mariana, ocorreu outro acidente entre uma Parati e uma moto Honda NXR 150 Bros. Um homem, de 21 anos, sofreu ferimentos moderados e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. 

Em outra ocorrência na rua Celso Roth, uma moto foi apreendida após os policiais constatarem que ela estava com ruído excessivo. Durante abordagem foi constatado que o condutor possui CNH. Porém, a moto estava com débitos e sem a tampa do filtro de ar. Com isso, o sistema do silenciador do motor não funciona e causa barulho. Sendo assim, a moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia. Já o condutor foi liberado.