Publicidade Topo

notícias

Condutor avança preferencial e atinge ambulância em Rebouças

Acidente na área central de Rebouças não teve vítimas. Motorista do carro deixou o local e não foi encontrado

Ambulância atingiu muro de residência após acidente em Rebouças. Foto: Jornal O Combate

O condutor de um veículo Vectra Sedan avançou a preferencial e atingiu uma ambulância da secretaria de Saúde de Rebouças na tarde de sábado, 28. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Argemiro de Paula e João de Almeida Barbosa Junior, em Rebouças. Não houve registro de vítimas.

O motorista da ambulância relatou à Polícia Militar que havia prestado atendimento a um paciente e transitava sentido centro-bairro. Neste momento, o condutor do Vectra cruzou a preferencial e atingiu a ambulância, que foi arremessada contra o muro de uma residência. Após o acidente, o homem que conduzia o Vectra saiu correndo e não foi localizado. A passageira do carro recusou atendimento e também deixou o local. A ambulância foi guinchada. O motorista da ambulância realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Já o Vectra foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da PM.


Em Irati, um homem que possuía um mandado de prisão foi detido após furtar uma motocicleta. O proprietário disse que estava em um bar na rua Trajano Gracia e havia deixado a moto estacionada em frente ao estabelecimento. O homem tinha deixado a chave na ignição. Uma pessoa chegou no local e furtou a moto. O autor do furto foi abordado na rua Maria Alves da Luz. Ele confirmou a autoria do furto. Neste momento, os policiais consultaram os dados no sistema e constataram que o homem possuía um mandado de prisão. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Imbituva, a PM também cumpriu um mandado de prisão na localidade de Apiaba, na noite de sábado, 28. Os policiais receberam uma denúncia que um homem estava perturbando o sossego de moradores da comunidade. A equipe realizou buscas e localizou o suspeito nas proximidades do cartório da localidade. O homem tinha um mandado de prisão por feminicídio. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ponta Grossa.

Em Ivaí, uma adolescente, de 14 anos, foi encaminhada para o hospital Municipal para realizar um parto. No entanto, a criança faleceu. O médico de plantão afirmou que a jovem estava com 26 semanas de gestação e chegou ao hospital em trabalho final de parto. Porém, o feto nasceu sem sinais vitais. A situação foi repassada para o investigador de plantão da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Já o natimorto ficou no necrotério do hospital até ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Condutor de Vectra abandonou veículo e deixou local do acidente. Foto: Jornal O Combate

Ambulância da secretaria de Saúde de Rebouças atingiu muro de residência. Foto: Jornal O Combate

Acidente não teve vítimas. Foto: Jornal O Combate