Publicidade Topo

notícias

Centrífuga é furtada de residência em Prudentópolis

Objeto estava em uma lavanderia nos fundos da casa

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Uma centrífuga foi furtada de uma residência na Vila da Luz, em Prudentópolis. O furto ocorreu na madrugada de sábado, 7. O objeto estava em uma lavanderia nos fundos da casa. Conforme relato do proprietário, o imóvel possui muros altos e estava com os portões trancados. Mesmo assim, alguém invadiu o local e cometeu o furto.

Em outra situação, a PM de Prudentópolis apreendeu um veículo que possuía pendências. Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram um veículo parado no centro da cidade. Ao perceber a presença da equipe, o condutor ligou o carro e saiu rapidamente do local. O condutor foi acompanhado e abordado na sequência. O homem não portava objetos ilícitos e foi liberado. No entanto, o veículo foi apreendido por apresentar débitos. Ele foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran.


Na rua Celso Roth, na Vila Mariana, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente registrado na noite de sábado, 7. Moradores disseram que o condutor colidiu contra quatro carros que estavam estacionados. O motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, roupas desalinhadas e andar cambaleante. 

Os policiais encontraram latas de cervejas abertas dentro do carro. O homem admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas. Por isso, ele foi conduzido para a sede da 4ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,95 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis.

Já na Vila da Luz, os policiais abordaram um motorista que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o dia 2 de março de 2020. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu. Durante o trajeto, ele pulou várias lombadas, mas foi abordado. O veículo foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran por apresentar mau estado de conservação (para-brisa trincado e pneu dianteiro esquerdo desgastado.