Publicidade Topo

notícias

Campeonato Veteranos de Irati tem apenas um time com 100% de aproveitamento

Anata foi a única equipe que venceu os três jogos que disputou. Confira os resultados e a classificação da competição regional/Rodrigo Zub

Jogadores do Anata (foto) postados antes da partida contra o Independente na primeira rodada. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A terceira rodada do Campeonato Veteranos de Irati (Antonio Auto Center) teve seis jogos no sábado, 28. 

No estádio Coronel Emílio Gomes, o Vila Nova Crocodiles perdeu para o Anata, por 3 a 2. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), Passatempo e Atlético da Serra empataram em 2 a 2. Já o CRB venceu o Guarani Esporte Clube/Família Mattos, por 2 a 0. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Monjolo perdeu para o Valinhos, por 4 a 3. Já o Alvoradão venceu o Canisianas, pelo placar de 4 a 1. No estádio Alberto Viante, o Cruzeiro do Sul perdeu para o Independente, de Rio Azul, por 4 a 1. 

Após três rodadas disputadas, o único time com 100% de aproveitamento é o Anata, que lidera o grupo A com nove pontos. O CRB está em segundo lugar com sete pontos. O Independente é o terceiro colocado com quatro pontos. Já o Cruzeiro do Sul ocupa a quarta colocação com três pontos. Em quinto lugar aparece o Guarani Esporte Clube/Família Mattos com três pontos. Já o Vila Nova Crocodiles não tem nenhum ponto e está na última posição. O grupo B tem dois times de Teixeira Soares na ponta da tabela. O Passatempo é o primeiro colocado com sete pontos. Já o Valinhos ocupa a segunda posição com seis pontos. Atlético da Serra e Alvoradão somam cinco pontos. O Monjolo tem apenas um ponto. Já o Canisianas ainda não pontuou. 

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Anata campeão no cinquentinha: No Campeonato Regional de Futebol 50 + para atletas com 50 anos ou mais, o Anata se sagrou campeão ao vencer o Asfupeg, de Guarapuava, por 1 a 0, no segundo confronto da final realizado na tarde de sábado, 28, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. No jogo de ida, o Anata já havia vencido por 2 a 1. Por isso, o time iratiense conquistou o título da competição regional.

Categorias de base do Iraty e Prudentópolis: No Campeonato Paranaense Sub-17, o Prudentópolis venceu o Batel, por 1 a 0, na manhã de sábado, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Guilherme aos 36 minutos do 2º tempo fez o gol da vitória do Prudentópolis, que conta com jogadores do IFAD, de Imbituva. No grupo B, Operário e Prudentópolis dividem a liderança com sete pontos. O Iraty está em terceiro lugar com seis pontos. Já o Batel possui três pontos e ocupa a última posição deste grupo.

No Campeonato Paranaense Sub-20, o Iraty perdeu para o Coritiba, por 3 a 0, na tarde de sábado no CT da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Lucas, Gonzaga e Ruan marcaram os gols do Coxa na partida. Com a derrota, o Iraty está em quarto lugar do grupo B com três pontos. Já o Coritiba lidera o grupo com nove pontos

Futsal Feminino: Na Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati representante do município na competição empatou com o Ivaiporã em 1 a 1, na noite de ontem, pela sexta rodada da competição. Andriele aos 44 segundos de jogo fez 1 a 0 para o time iratiense. Teodora empatou aos 17 minutos do primeiro tempo e definiu o placar da partida. Irati jogou com Priscila, Rafaela, Renata, Andriele e Ana Paula. Fabiana entrou durante a partida. O técnico do time iratiense é José Aguinaldo dos Santos. Com o empate, o Wisa/RT Company/Irati ocupa a oitava posição com sete pontos

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, a Chave Prata teve sequência com dois jogos no sábado no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Sfinge, de União da Vitória, e Teixeira Soares empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Sfinge ganhou por 4 a 1. Já o Frontin Futebol goleou o Guaraúna, por 6 a 0.

Jogos em Rio Azul: Já na 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, duas partidas aconteceram no sábado no estádio Municipal Orestes Pallú. O Guarani do Rio Vinagre perdeu para a Vila Rio, por 4 a 0. Já o União Beira Linha perdeu para o Manchester Cityo, pelo placar de 2 a 0.

Equipe do Independente, de Rio Azul, que disputa o Campeonato Veteranos de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo