Publicidade Topo

notícias

Campeonato Veteranos de Futsal Regional define confrontos da semifinal

Velha Guarda/Uliana, CAEC, CAT e Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga seguem na disputa pelo título. AMEC e Ouro Verde foram eliminados na primeira fase/Rodrigo Zub

Equipe do Velha Guarda/Uliana ficou em primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Veteranos de Futsal Regional. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Na noite de quinta-feira, 5, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Veteranos de Futsal Regional, no ginásio Manoel Felipe Rodrigues de Moraes, em Inácio Martins.

No confronto entre equipes de Irati, o Velha Guarda/Uliana venceu o Ouro Verde, por 5 a 3. CAEC de Inácio Martins e CAT, de Teixeira Soares, empataram em 5 a 5. Já o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga ganhou do AMEC, de Mallet, por 4 a 2.


A classificação final da primeira fase apresentou o Velha Guarda/Uliana na liderança com 12 pontos. O CAEC de Inácio Martins ficou em segundo lugar com 11 pontos. Na terceira posição terminou o CAT com oito pontos. Já o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga ficou na quarta colocação com sete pontos. Esses quatro times se classificaram para a semifinal. AMEC e Ouro Verde, que somaram três e um ponto, respectivamente, foram eliminados. 

Na semifinal, o Velha Guarda/Uliana enfrenta o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, enquanto que o CAEC jogará contra o CAT. A semifinal será decidida em melhor de duas partidas. As partidas de ida serão disputadas em Inácio Martins. Já os confrontos de volta acontecem em Irati. As datas ainda serão definidas pela organização.