Publicidade Topo

notícias

Campeonato Rural de Futebol 7 teve início com quatro partidas

Jogos aconteceram nos campos do Rio Preto e da Barra do Gavião. Confira os resultados e as próximas partidas da competição/Rodrigo Zub

Arte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Quatro partidas abriram o Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati, denominado de Albino Parteka, no sábado, 30. No campo do Rio Preto, o Boa Vista/Araras venceu o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha, por 5 a 0. Já o Governador Ribas/Americano goleou o time da Pedra Preta, por 8 a 1. No campo da Barra do Gavião, o Arroio Grande venceu o Gonçalves Junior/Central, por 3 a 2. Já o Barra do Gavião/Grêmio Primavera perdeu para o Pinho de Baixo, por 2 a 0.

A primeira rodada será complementada no sábado, 7, com dois jogos no campo da comunidade de Pinheiro Machado. Às 14h30, o Rio Preto/Canarinho enfrenta o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos. Já às 15h45, o Pinheiro Machado/União NP joga contra o Rio do Couro/Entre Rios.


Campeonato Interbairros: No Campeonato Interbairros de Futebol, os jogos de ida da semifinal aconteceram na tarde de sábado, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. O time do bairro Lagoa venceu o Floresta, por 2 a 0. Já o Rio Bonito ganhou do Nhapindazal Falcão, pelo placar de 3 a 2.

As partidas de volta da semifinal estão marcadas para o sábado, 7, também no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nhapindazal Falcão e Rio Bonito jogam às 13h45. Já o Floresta encara o Lagoa, às 15h45. Os times que venceram os confrontos de ida precisam apenas de um empate para se classificarem. Floresta e Nhapindazal Falcão terão que vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis.