Publicidade Topo

notícias

Bombeiros procuram corpo de pescador que se afogou no Rio Potinga

Bombeiros finalizaram o segundo dia de buscas e ainda não encontraram o corpo do pescador. Buscas serão retomadas nesta quarta-feira, 11

Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado para tentar encontrar o corpo do pescador que se afogou no Rio Potinga. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O Corpo de Bombeiros de Irati finalizou nesta terça-feira, 10, o segundo dia de buscas pelo corpo do pescador que se afogou no Rio Potinga, na localidade de Barra do Rio Azul. Até o momento, o corpo da vítima ainda não foi encontrado. Por isso, as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira, 11.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, dois homens estavam pescando na localidade de Barra do Rio Azul. No momento que se preparavam para sair do local, um dos homens se desequilibrou e caiu dentro do rio Potinga. O outro homem tentou segurar o amigo, mas também caiu no rio. Ele disse que segurou a vítima e tentou nadar até a margem. Porém, ele não conseguiu encontrar nenhum objeto para se agarrar. 

O homem relatou que afundou três vezes e percebeu que não ia conseguir resgatar o amigo, pois estava sem forças. Depois disso, ele agarrou em capins nas margens do rio e perdeu o amigo de vista. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e iniciou as buscas na segunda-feira, 9.