Publicidade Topo

notícias

Almoço em prol da Comunidade Bethânia teve mais de 200 participantes

Mais de 160 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Almoço realizado no restaurante Mercantte teve avaliação positiva dos organizadores e participantes
 
210 pessoas participaram do almoço em prol da Comunidade Bethânia no restaurante Mercantte. Foto: Lions Clube de Irati

O Lions Clube de Irati em parceria com o supermercado G-Center promoveu um almoço em prol da Comunidade Bethânia no domingo, 15. O evento foi realizado no restaurante Mercantte, anexo ao G-Center da rua 19 de Dezembro. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, sendo que mais de 160 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

O assador de carnes Jefferson Zwierzikowski foi uma das pessoas que contribuiu para a realização do almoço. Já o grupo Concertando Choro ficou responsável pela apresentação musical. Essa foi a primeira ação solidária realizada pelo Lions de Irati desde a entrega da Carta Constitutiva e da formalização do CNPJ do clube.

O padre Lúcio Tardivo, que é vice-Moderador da Comunidade Bethânia e Administrador Geral da instituição, gravou um vídeo agradecendo as pessoas que colaboraram na organização do evento. “Quero agradecer ao empenho na realização do evento de ontem do G-Center, do Lions Clube, na pessoa do Léo [Barroso- integrante do Lions Clube], na pessoa do Marcos [Griczinski- responsável pelo G-Center] e do Jefferson {Zwierzikowski], que fizeram um grande evento para a comunidade Bethânia. Que Deus abençoe vocês e toda a equipe e que o senhor através da intercessão do padre Léo chegue ao coração de cada um de vocês. A comunidade Bethânia agradece muito a dedicação de cada um de vocês”, disse o padre.

O jornalista Leonardo Barroso, que faz parte do Lions e assumirá a presidência da entidade a partir de julho, enfatiza que a repercussão positiva do almoço ajudará nas próximas ações sociais do grupo. “Ver a casa cheia, com tantas pessoas dispostas a colaborar com uma causa social, e ainda indo embora satisfeitas após uma refeição deliciosa e muito bem servida, é algo que nos dá um incentivo maravilhoso para as próximas ações que desenvolveremos no futuro – muitas delas já engatilhadas”, afirmou Leonardo.

O empresário Marcos Rogério Griczinski, que também é associado do Lions Clube de Irati, acredita que as próximas edições do almoço podem ser ainda melhores. “Acredito que o resultado positivo desta primeira ação refletirá em apoio da população para as próximas. Isso é algo que nós devemos buscar, para obtermos ainda mais êxito nos nossos passos seguintes”.

A Comunidade Bethânia sobrevive de doações e presta serviços gratuitos a quem esteja precisando de tratamento para o vício em alguma substância. O valor arrecadado no almoço será usado para uma reforma no refeitório. O administrador da Comunidade Bethânia de Irati, Edimar Antônio da Silva, mais conhecido por Jhonys, afirma que a organização ainda não fechou os dados com os valores arrecadados. Por isso, a prestação de contas do almoço deverá ser feita nos próximos dias.

Grupo Concertando Choro se apresentou durante o almoço. Foto: Lions Clube de Irati

Integrantes do Lions Clube de Irati que promoveu almoço com o G-Center. Foto: Lions Clube de Irati

Assador de carnes, Jefferson, foi elogiado pelo preparo do almoço. Foto: Lions Clube de Irati