Publicidade Topo

notícias

Acidente causa morte de ciclista na PR-160, em Prudentópolis

Acidente envolveu uma bicicleta, uma moto e dois carros. Um jovem, de 21 anos, também ficou ferido

Condutor de bicicleta Monark morreu em acidente na PR-160, em Prudentópolis. Foto: Elio Kohut

Um homem morreu e um jovem ficou ferido após um acidente na PR-160, em Prudentópolis, na noite de sexta-feira, 20, por volta das 19 h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 300, de São Mateus do Sul, os veículos Fiat Strada Adventure e Fiat Uno, ambos de Prudentópolis, e uma bicicleta Monark.

José Carlos Gonçalves, de 60 anos, que estava de bicicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. A criminalística também esteve no local analisando as circunstâncias do acidente. 

O condutor da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os motoristas do Fiat Strada e do Fiat Uno, de 24 e 51 anos, respectivamente, não sofreram ferimentos. Os veículos envolvidos foram liberados no local pela equipe da PRE. O acidente ocorreu no km 354 + 800 metros da PR-160, nas proximidades do trevo da BR-277.

   Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Moto CB300 se envolveu em acidente na PR-160, em Prudentópolis. Foto: Elio Kohut

Acidente também envolveu dois carros. Foto: Elio Kohut