Publicidade Topo

notícias

Wisa/RT Company Irati vence na estreia da Série Prata de Futsal Feminino

Time iratiense ganhou de Arapongas, por 5 a 2, com gols de Ana Paula, Maria Eduarda contra, Jéssica e Andriele (2)/Rodrigo Zub

Imagem da partida entre Wisa/RT Company Irati (time de camisa azul) e Arapongas (uniforme branco). Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O time do Wisa/RT Company Irati estreou com vitória na Série Prata de Futsal Feminino. Na tarde de sábado, 23, o time iratiense venceu o Arapongas, por 5 a 2, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), pela primeira rodada da competição. 

Os gols de Irati foram marcados por Ana Paula, Maria Eduarda contra, Jéssica e Andriele (2). O Wisa/RT Company Irati iniciou a partida com Priscila; Rafaela, Renata, Andriele e Ana Paula. Seis atletas ficaram no banco de reservas à disposição do treinador José Aguinaldo dos Santos. As suplentes foram: Thalia, Amanda, Chaiane, Angela, Jéssica e Ana Paula Abreu. Ainda fazem parte da comissão técnica, o auxiliar Edimar Vaz do Carmo, e o atendente Elcio Rodrigo Gerva.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo   

A arbitragem do jogo foi comandada por iratienses. Os árbitros foram Cristiano Fiori e Moisés Neves. Cristiane Bueno Ferraz trabalhou na função de anotadora. Já a cronometrista foi Janaíne Boarão.

Na próxima rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o time do Wisa/RT Company enfrenta o Uniguairacá/PM Guarapuava, no domingo, dia 1º de maio, às 15 h, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. 

Prudentópolis perde e fica na lanterna da segundona: No Campeonato Paranaense da segunda divisão, o Iguaçu venceu o Prudentópolis, por 1 a 0, com um gol contra de Léo Silva, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase, que foi realizado na tarde de ontem, 24, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Com a vitória, o Iguaçu assumiu a terceira posição com sete pontos. Já o Prudentópolis caiu para a última colocação, dentro da zona de rebaixamento, com três pontos. 

Mais quatro partidas movimentaram a rodada da segundona na tarde de ontem, 24. Em Maringá, o Aruko venceu o Laranja Mecânica, por 3 a 1. O Verê ganhou do Apucarana, pelo placar de 1 a 0. O PSTC derrotou o Foz do Iguaçu, por 2 a 1. Já a partida entre Toledo e Andraus terminou empatada sem gols. 

Na classificação da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Toledo lidera com oito pontos, seguido de Andraus e Iguaçu, com sete pontos. Aruko, Verê e PSTC somam seis pontos. A equipe da Laranja Mecânica soma cinco pontos. Em oitavo lugar está o Foz do Iguaçu com quatro pontos. Os dois últimos que estão na zona de rebaixamento são Apucarana e Prudentópolis, com quatro e três pontos, respectivamente.

Atletas e comissão técnica do time iratiense que disputa a Série Prata de Futsal Feminino. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo