Publicidade Topo

notícias

Três pessoas ficam feridas após saída de pista na BR-277, em Irati

Motorista de Fiat Argo perdeu o controle da direção, atravessou a pista no sentido contrário e atingiu uma árvore. Ocupantes do carro sofreram ferimentos leves

Condutor de Fiat Argo saiu da pista na BR-277, em Irati. Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após um motorista sair da pista na BR-277, em Irati. O acidente envolvendo um veículo Fiat Argo, com placas de Belo Horizonte/MG, aconteceu na manhã de terça-feira, 12, por volta das 11 h. 

O condutor seguia sentido Curitiba quando atravessou a pista no sentido contrário e atingiu uma árvore no quilômetro 263 da rodovia. Três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves, sendo dois homens, de 32 e 58 anos, e uma mulher, de 57 anos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Furtos em Prudentópolis: Dois furtos foram registrados em Prudentópolis na terça-feira, 12. Na primeira situação, um morador da Vila Nova relatou que foram furtados aproximadamente 150 quilos de cabos de energia de alumínio de sua residência. Já na Linha Maurício, uma chave, documentos e R$ 700 em dinheiro furtados de uma chácara. Um homem afirmou que estava realizando alguns serviços de manutenção na propriedade. Ao concluir os trabalhos, ele retornou na chácara e constatou o furto.

Ainda em Prudentópolis, a PM recebeu denúncias de abate clandestino de animais no centro da cidade. A equipe da Vigilância Sanitária verificou a situação. Um porco foi encontrado no local. Não havia nenhum animal abatido, segundo a PM. Na Vila Santana, um jovem disse que foi ameaçado de morte por um outro homem. Os dois envolvidos na ocorrência tiveram um desentendimento no sábado, 9.

Na Vila Mariana, uma motocicleta foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran por apresentar débitos no licenciamento. O condutor possui habilitação. Porém, a moto foi apreendida em virtude das irregularidades. Outra moto foi apreendida no centro de Prudentópolis. Os policiais realizavam patrulhamento quando constataram que uma moto estava com a placa suja de barro, o que impossibilitava a identificação. Durante abordagem foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto estava com a documentação em dia, mas foi apreendida.

Em Irati, a Guarda Municipal acompanhou o secretário de Agricultura, Raimundo Gnatkowski (Mundio), para realizar o recolhimento de cerca de 150 quilos de carnes irregulares que foram encontradas em um açougue. As carnes foram transportadas até um local adequado para o descarte.

Na BR-153 ocorreu um acidente entre os veículos Astra e Fiat Strada no pátio de um posto de combustível na tarde de ontem, 12. Segundo a Guarda Municipal, um motorista estava chegando e o outro saindo do estabelecimento. O acidente não teve vítimas. Não houve acordo entre os motoristas. Com isso, eles foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas.