Publicidade Topo

notícias

Tanquinho de lavar roupas é furtado de residência em Rebouças

Em outra ocorrência em Rebouças, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado empinando uma moto no centro da cidade

2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um tanquinho de lavar roupas foi furtado de uma residência em Rebouças. Ele estava instalado na área externa da casa no momento que foi levado. A ocorrência foi registrada no sábado, 23. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito do furto foi localizado.

Em outra ocorrência em Rebouças, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado empinando uma motocicleta na Avenida Antonio Franco Sobrinho, no centro da cidade, no sábado, 23. A PM realizou acompanhamento e conseguiu abordar o jovem, que não poderia estar transitando com a moto, pois é menor de 18 anos e não tem habilitação.


A motocicleta tinha débitos na documentação e estava com o escapamento alterado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos da PM. O adolescente realizou o laudo de lesões corporais no hospital Dona Darcy Vargas. Logo depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio do 2º Pelotão.

Em Inácio Martins, os policiais militares também apreenderam uma motocicleta no sábado, 23. A moto abordada estava com o escapamento esportivo e tinha débitos na documentação. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava com a Permissão Para Dirigir (PPD) vencida. A moto foi apreendida e levada para o Destacamento da PM de Inácio Martins. Já o condutor foi liberado.