Publicidade Topo

notícias

Semifinal da Copa Folha/Eisenbahn começou com empate em Rio Azul e vitória de Fernandes Pinheiro

Independente e Pena Sports/Wisa Informática empataram em 3 a 3. Já Fernandes Pinheiro venceu o Lagoa CWBET Sports, por 2 a 1, fora de casa/Rodrigo Zub

Artilheiro da Copa Folha, Emerson (de Fernandes Pinheiro) fez os dois gols da vitória de sua equipe sobre o Lagoa/CWBET Sports, por 2 a 1, na partida de ida da semifinal. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

As partidas de ida da semifinal da Copa Folha de Irati/Eisenbahn aconteceram na tarde de domingo, 24. No estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, Independente e Pena Sports/Wisa Informática empataram em 3 a 3. Eloi (2) e João Ezequiel contra foram os autores dos gols dos donos da casa. Bruno Chuchu (2) e Bisqui fizeram os gols dos visitantes. Com o resultado, a disputa pela classificação fica aberta. Quem vencer o jogo de volta que será disputado em Irati se classifica para a final. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Lagoa CWBET Sports perdeu para Fernandes Pinheiro, por 2 a 1. Emerson fez os dois gols de Fernandes Pinheiro no primeiro tempo. Com isso, o atacante chegou a marca de dez gols e se isolou na artilharia da competição. Sávio descontou para o Lagoa aos 39 minutos do segundo tempo. 


A partida em Irati teve dois jogadores expulsos. Léo Precoma foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo e deixou o Lagoa com um jogador a menos. No entanto, aos 30 minutos do 2º tempo, Nick foi expulso do lado de Fernandes Pinheiro. Com isso, as duas equipes terminaram com dez jogadores.

Com a vitória, o time de Fernandes Pinheiro joga com a vantagem do empate no confronto de volta para se classificar à final. Uma vitória do Lagoa por qualquer diferença de gols leva a disputa para os pênaltis.

Jogos em Rio Azul: Já a segunda rodada do Campeonato Veteranos de Rio Azul teve um jogo na tarde de ontem, 24, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul. O Areia Branca venceu o Tigres, por 4 a 3. As outras partidas desta rodada que seriam realizadas no sábado, 23, foram adiadas. Os jogos entre Doctor Red e Marumbi dos Elias; Taquari e Gio Cicles serão remarcadas para uma nova data.