Publicidade Topo

notícias

PRF realiza apreensões de drogas, cigarros e produtos eletrônicos em Guarapuava

As apreensões ocorreram na BR-277, em Guarapuava

PRF localizou drogas na mala de passageiro de ônibus na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões na BR-277, em Guarapuava, no domingo, 3. Na primeira situação, um homem foi preso por tráfico de drogas no distrito do Guará. Ele viajava em um ônibus que seguia sentido Foz do Iguaçu/Curitiba. Os agentes encontraram 37 kg de maconha e 2 kg de skunk na bagagem do passageiro.

O homem relatou que recebeu R$ 2 mil para transportar as drogas para a cidade de Joinville/SC. O passageiro do ônibus e os entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava.

Em outra ocorrência, a PRF apreendeu grande quantidade de cigarros e produtos eletrônicos na BR-277, em Guarapuava. Os produtos irregulares foram encontrados em um veículo Ford Escort, de Pato Branco, no km 328 da rodovia. Foram apreendidos 2.780 maços de cigarros e mais de 25 celulares, conforme a PRF.


O condutor e sua esposa, de 41 e 44 anos, respectivamente, que residem em Cascavel, disseram que iam deixar o carro em Irati. Eles receberiam R$ 300 para realizar o transporte dos produtos. Após registrar o Boletim de Ocorrência, a PRF liberou o casal, que responderá pelos crimes de contrabando e descaminho. O carro e as mercadorias apreendidas foram encaminhados à Receita Federal em Ponta Grossa.

Já na BR-376, em Ponta Grossa, foi registrado um acidente entre um veículo Fiat Stilo e um caminhão Scania, na tarde de sexta-feira, 1º. De acordo com a PRF, o condutor do carro realizou o retorno e entrou no sentido contrário. Com isso, houve a colisão contra o caminhão. O motorista do Fiat Stilo, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

PRF apreendeu drogas na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Policiais também localizaram cigarros e produtos eletrônicos na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Acidente entre carro e caminhão ocorreu na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Motorista de Fiat Stilo sofreu ferimentos graves após acidente na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação