Publicidade Topo

notícias

PRF prende motorista por embriaguez após acidente na BR-277

Condutor, de 19 anos, sofreu ferimentos leves. Motorista perdeu controle da direção em uma curva e capotou próximo ao distrito do Rio das Pedras

Motorista de Voyage morreu após acidente na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Um jovem foi detido por embriaguez ao volante após um acidente na BR-277, em Guarapuava, na manhã de domingo, 17. Ele conduzia um veículo Voyage, quando perdeu o controle da direção em uma curva, derrapou e subiu no barranco. Em seguida, o carro capotou próximo ao distrito de Rio das Pedras, no quilômetro 335 da rodovia.

O motorista, de 19 anos, foi encaminhado para a UPA do bairro Batel, em Guarapuava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não sofreu fraturas e teve somente lesões leves. O jovem realizou o teste do bafômetro, que acusou teor criminal. Por isso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Guarapuava. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava prestou atendimento no local do acidente.


Em outro acidente na BR-373, em Chopinzinho, duas passageiras de um veículo Volkswagen UP morreram após um acidente, que também envolveu dois caminhões, sendo um Iveco/Tector com placas de Indaiatuba/SP e um Volkswagen 17170, com placas de Planalto/PR. O acidente ocorreu na sexta-feira, 15. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos. Já o carro era ocupado por cinco pessoas. Uma mulher morreu no local do acidente. A segunda vítima fatal faleceu no hospital. Outros três ocupantes do carro foram encaminhados para hospitais da região. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), PRF, Polícia Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) prestaram atendimento no local. As causas do acidente estão sendo apuradas.