Publicidade Topo

notícias

Policiais apreendem drogas, armas e munições em Rebouças

Dois homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia

Policiais apreenderam armas, munições, drogas e outros objetos. Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos em Rebouças, na manhã de quarta-feira, 20. Por volta das 6 h, a Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Beira Linha. Segundo a corporação, os alvos eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Em uma das residências vistoriadas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 24. As armas estavam embaixo do colchão do quarto do casal. Seis munições calibre 38 e cinco cartuchos calibre 24 foram encontrados dentro de uma bolsa. Em outro quarto foram localizadas mais sete munições calibre 38. O proprietário da residência, de 32 anos, foi conduzido para a Delegacia de Rebouças.


Durante buscas em uma outra casa nas proximidades, a PM localizou uma balança de precisão, uma porção grande de crack e um tablete pequeno do mesmo tipo de droga. Já em cima do armário da sala foi encontrada uma munição calibre 38. Em uma obra nos fundos da residência, os policiais encontraram um saco plástico enterrado, que possuía quatro tabletes grandes e um pequeno de maconha. Em outro saco pequeno havia 300 gramas de cocaína dividida em porções menores. Segundo a PM, em um terceiro saco havia um quilo de crack também dividido em porções. Além dos entorpecentes, as equipes apreenderam celulares e objetos que o dono da residência não soube informar a procedência. Um morador, de 40 anos, foi encaminhado para a Delegacia.

Ocorrências em Prudentópolis: Já em Prudentópolis, a PM localizou um bag com aproximadamente 30 kg de latinhas que havia sido furtado da Associação de Reciclagem Municipal. Uma pessoa mostrou as imagens das câmeras de segurança, que registraram a ação dos autores do furto. 

Os policiais foram até a localidade de Barra Grande e constataram que o bag estava dentro de um carro estacionado. O responsável pelo veículo foi encaminhado para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, pois havia presença de crianças. De acordo com a PM, as crianças foram aliciadas para participarem do furto.

Em outra ocorrência em Prudentópolis, o condutor de uma motocicleta atingiu um pedestre no cruzamento das ruas Doutor Ozório Guimarães e Prefeito Antonio Witchimichen, no centro da cidade, na tarde de quarta-feira, 20. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Sagrado Coração de Jesus. O motociclista disse que o semáforo estava verde quando ele bateu no pedestre que atravessava a rua. Conforme a PM, o condutor e a moto estavam em situação regular.

Bag com latinhas que havia sido furtado foi recuperado pela PM. Foto: PM de Prudentópolis