Publicidade Topo

notícias

PM de São Mateus do Sul recupera produtos que haviam sido furtados de loja em Irati

Três pessoas foram presas e conduzidas para a 3ª SDP de São Mateus do Sul

Foto: Clic Sul News

Três pessoas foram presas em São Mateus do Sul suspeitas de cometerem um furto em uma loja em Irati. Algumas peças de roupas e outros objetos furtados do estabelecimento foram recuperados pelas equipes do Batalhão de Patrulha Escola Comunitária (BPEC) e Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 13.

Inicialmente, os policiais receberam uma ligação de uma empresária de Irati, informando que um casal havia furtado roupas da sua loja. A proprietária do estabelecimento relatou que um homem ao perceber a presença das vendedoras entrou no provador e saiu. No provador, foram encontradas 18 peças de roupas jogadas no chão e algumas com as etiquetas arrancadas. Porém, no momento da abordagem da PM, o homem e a mulher não estavam com produtos ilícitos. Eles disseram que chegaram na cidade de ônibus e solicitaram para seguir viagem. Como não possuíam objetos ilícitos, os suspeitos foram liberados.


Algum tempo depois, os policiais foram informados que o casal foi visto em um veículo Astra. O homem estava com uma sacola com uma caixa grande dentro. Entretanto, durante a abordagem, a caixa estava vazia.

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o carro informado em Irati. No entanto, ele foi localizado próximo à entrada da BR-476, em São Mateus do Sul. No veículo foram encontrados vários produtos de higiene, roupas, cortinas, entre outros objetos, que haviam sido furtados em Irati. Os três ocupantes do carro foram encaminhados para a 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul.

Policiais encontraram roupas e outros objetos que haviam sido furtados em veículo Astra, com placas de Cascavel. Foto: Clic Sul News