Publicidade Topo

notícias

PM de Rebouças prende homem que estava ameaçando matar a ex-mulher

No mesmo dia da prisão, mulher já havia registrado Boletim de Ocorrência contra o ex-marido em função de ameaças e agressões sofridas


A Polícia Militar de Rebouças prendeu um homem que estava ameaçando matar a ex-mulher. A vítima disse que está separada há cerca de duas semanas. Neste período, o homem agrediu e fez ameaças contra a vítima. 

Ontem, o ex-marido foi até a casa onde ela estava e fez várias ameaças. O homem chegou a dizer que se a ex-mulher não retornasse para a sua residência ia matá-la. O morador ainda fez ameaças por meio de mensagens nas redes sociais. Os policiais constataram que a mulher estava nervosa e com medo. Ela disse que tinha interesse de representar contra o ex-marido.

O autor das ameaças foi encontrado na casa da comadre da vítima. Após ele ser preso, a mulher afirmou aos policiais militares que já tinha se deslocado até a Delegacia de Rebouças nesta sexta-feira, 29, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-marido pelas ameaças e agressões sofridas. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. O homem realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Rebouças e foi levado para a Delegacia de Irati.


Ladrões arrombam casa em Rebouças: Ainda em Rebouças, uma casa foi arrombada na tarde de ontem. O casal que mora na residência informou que permaneceu ausente entre 14 e 17h. Ao retornarem no imóvel, eles encontraram a casa revirada e uma janela dos fundos arrombada. 

Os invasores furtaram cerca de três quilos de carne de frango e de gado, aproximadamente R$ 300 em dinheiro em notas diversas que estavam dentro de uma pasta e uma bolsa. No lado de fora da casa, os policiais encontraram um machadinho, que provavelmente foi usado pelos autores do furto. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou suspeitos do furto.

Mulher tenta arrombar janela de residência com pedaço de arame: Em Irati, uma mulher foi conduzida para a Delegacia após tentar arrombar a janela de uma casa com um pedaço de arame. A situação foi registrada na madrugada de hoje, 30, na rua João Zarpelon, no bairro Fósforo. 

Por volta das 3 h, o proprietário da residência ouviu um barulho na janela dos fundos. Ao verificar a situação, o morador flagrou uma mulher forçando a janela para abri-la. Ela foi contida até a chegada da PM, que a conduziu para a Delegacia.

Homem desacata policiais: Em Ipiranga, um homem assinou Termo Circunstanciado por desacato a PM. Inicialmente, os policiais receberam denúncias de pessoas que ouviram disparos de arma de fogo na rua 7 de Setembro, no bairro Novo Horizonte. 

Os policiais foram até o local indicado e abordaram um homem. Ele questionou o motivo da abordagem e precisou ser imobilizado. O homem não portava objetos ilícitos. No entanto, ele passou a ameaçar os policiais. Por esse motivo, a equipe registrou o Termo Circunstanciado por resistência e ameaça. Segundo a PM, nenhuma outra pessoa suspeita de ter realizado os disparos de arma de fogo foi encontrada no local.