Publicidade Topo

notícias

PM de Prudentópolis prende homem que agrediu esposa

Agressor empurrou a vítima contra um guarda-louças, atingiu socos no rosto e derrubou a esposa no chão

4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite de sábado, 23, em Prudentópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor empurrou a vítima contra um guarda-louças. Com isso, ela bateu a cabeça. O homem ainda atingiu socos no rosto e derrubou a esposa no chão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor deitado em uma cama. Ele apresentava sinais de embriaguez. O homem disse que havia discutido com a mulher, mas não sabia onde ela estava. Os policiais constataram que havia sangue no chão da cozinha. Vizinhos informaram aos policiais que a mulher estava em uma residência próxima. A vítima foi localizada e relatou que foi agredida após o marido chegar embriagado na residência. A mulher conseguiu fugir e se escondeu na casa de uma vizinha. 

O agressor foi detido e conduzido para a Delegacia de Prudentópolis. Já a vítima foi encaminhada para o hospital para realizar o laudo de lesões corporais.


Ainda em Prudentópolis, a PM flagrou uma moto Honda CG e um veículo Kadett transitando na contramão de direção no centro da cidade. Os dois veículos estavam com a documentação regular. Por isso, eles foram liberados aos condutores, que são habilitados. A PM registrou as notificações em razão da infração de trânsito.

Na manhã de sábado, 23, uma moto Yamaha Fazer foi apreendida por apresentar débitos de licenciamento. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida. A motocicleta apreendida foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran. Em outra ocorrência, uma moto Honda Biz também foi apreendida em função de débitos no licenciamento. Já o condutor não era habilitado para a categoria exigida. A moto também foi levada para 97ª Ciretran.

Na Linha Paraná, a PM constatou que a aglomeração de pessoas e veículos estava impedindo a movimentação dos frequentadores de uma festa religiosa. A equipe orientou e advertiu as pessoas presentes. Já os veículos foram notificados em virtude das irregularidades constatadas. A PM permaneceu no local até o encerramento do evento para garantir a segurança dos frequentadores.

Na Vila Mariana, um motorista que não tem CNH estava conduzindo um veículo com a placa diferente da registrada. A placa havia sido registrada em Prudentópolis. Porém, a tarjeta era de Imbituva. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran. O condutor foi orientado e liberado.

Uma outra moto foi apreendida na Avenida São João, no centro da cidade, na tarde de domingo, 24. A PM verificou que a moto Honda CG 150 estava com o escapamento emitindo ruído excessivo em desacordo com a legislação. O homem que pilotava a moto estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. A moto também estava com débitos na documentação. A moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia.